Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Esses cases para iPhone são feitos com materiais 100% compostáveis

Por| 08 de Janeiro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação: Incipio
Divulgação: Incipio

Cases para smartphones, geralmente feitos de plástico, tornam-se itens descartáveis por se desgastarem rapidamente, especialmente quando são de qualidade inferior. Ou seja: mais e mais materiais inimigos da natureza acabam sendo despejados por aí, sem garantia de que serão devidamente reciclados.

Pensando em resolver esse problema e evitar o acúmulo de lixo causado pelo descarte desses acessórios, a empresa Incipio apresentou na CES 2020, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, uma nova linha de cases sustentáveis e também de qualidade.

Batizadas de Organicore, essas capas de iPhone são fabricadas com materiais 100% compostáveis; ou seja, quando jogados ao solo liberam nutrientes que trazem benefícios para a natureza, com capacidade de decomposição em um prazo de entre um a seis meses.

Continua após a publicidade

Os cases também contam com proteção para queda de até 1,8 metro, uma borda um pouco mais larga para proteger ainda mais a tela, e suporte para carregadores sem fio, permitindo que o usuário não precise remover o acessório para fazer o carregamento.

Leves, finos e flexíveis, os cases compostáveis Organicore foram lançados nas cores preto, verde, cinza e bege

Fonte: MacRumors