CES 2019 | Conheça os lançamentos da JBL para este ano

Por Natalie Rosa | 07 de Janeiro de 2019 às 14h08
Reprodução/Business Wire
Tudo sobre

JBL

Saiba tudo sobre JBL

Ver mais

A edição de 2019 da CES (Consumer Electronics Show), evento anual que reúne grandes empresas e fabricantes mundiais da tecnologia, já contou com apresentação de novidades da JBL para este ano.

A companhia anunciou a chegada de novos modelos de fones de ouvido sem fio e um soundbar com Google Assistente. Confira os lançamentos:

JBL Link Bar

Anunciado inicialmente no Google I/O do ano passado, mas com envio adiado, o Link Bar é uma soundbar equipada com a assistente virtual da Google que também funciona como Android TV. O dispositivo conta ainda com Chromecast integrado para a reprodução de conteúdos de música e vídeo que estejam presentes em um smartphone.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A soundbar possui um recurso chamado PrivacySwitch, que desativa os microfones quando a assistente virtual não precisar ser utilizada, além de três entradas HDMI e saída HDMI ARC, que podem ser alternados por comandos de voz.

JBL Link Bar (Divulgação: JBL)

O produto, que deveria chegar ao mercado até o fim de 2018, ainda não ganhou data para o envio.

Fones de ouvido e Headphones

A JBL anunciou quatro modelos de fones de ouvido dedicados a atletas, corredores e usuários de academia: TUNE120TWS, Reflect Flow, Endurance Peak e o Under Armour UA Flash.

O primeiro modelo, TUNE120TWS, é indicado para o uso diário, contando com bateria que dura até quatro horas de reprodução. Em apenas 15 minutos de carregamento no case, que suporta até três cargas, o fone é capaz de reproduzir uma hora de áudio.

Com lançamento previsto no mercado norte-americano ainda neste semestre, o TUNE120TWS deve chegar em seis opções diferentes de cores e custando US$ 99,95.

TUNE120TWS (Divulgação: JBL)

Já o Reflect Flow conta com resistência a água com grau de proteção IPX7, para imersão de até um metro durante 30 minutos, e design projetado para que o fone não saia do lugar quando o usuário está em atividades físicas.

Com a função Flux Reflect, é possível ouvir música enquanto se presta atenção nos sons ambientes, e com a opção TalkThru o volume é diminuído para que seja possível conversar. O Reflect Flow também posui a ferramenta AmbientAware que amplifica o ruído de fundo para uma maior segurança em ambientes externos.

O fone está previsto para ser lançado no meio do ano em quatro cores, custando US$ 149,95.

Reflect Flow (Divulgação: JBL)

O modelo UA Flash, em colaboração com a Under Armour, conta com configurações semelhantes ao Reflect Flow, oferecendo até cinco horas de reprodução em cada carga. Com um aplicativo exclusivo, o usuário confere uma análise de dados de corrida para melhorar o andamento das atividades físicas.

O fone chega ao mercado norte-americano a partir do dia 8 de janeiro, terça-feira, por US$ 169,95, incluindo uma assinatura premium do app MapMyRun por 12 meses.

Under Armour UA Flash (Divulgação: JBL)

O Edurance Peak também é avaliado na escala IPX7 de resistência à água e já está disponível em três cores por US$ 119,95.

Endurance Peak (Divulgação: JBL)

Por fim, a JBL está lançando a linha Live de headsets, que conta com cancelamento de som ambiente, entre 20 a 30 horas de duração de bateria e carregamento feito em até duas horas.

Os modelos devem custar entre US$ 99,95 e US$ 149,95, chegando ao mercado ainda neste semestre.

JBL Live (Divulgação: JBL)

Fonte: Endgaget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.