Xiaomi lança micro-ondas controlado por aplicativo e comandos de voz

Por Felipe Ribeiro | 29 de Julho de 2019 às 17h30
Xiaomi

A Mijia, submarca da Xiaomi, lançou hoje o Mijia Microwave Oven, um micro-ondas que vem com suporte ser controlado por meio de um aplicativo ou por comandos de voz. O forno, que tem capacidade de 20 litros, custa US$ 58 (R$ 219,24, na conversão direta) e começará a ser vendido a partir do dia 1º de agosto.

Além dessas especificações tecnológicas, o Mijia, que possui 700w de potência, é equipado com um sistema de aquecimento rápido de sua placa plana, 26 modos de operação, três tipos de descongelamento, 11 receitas pré-configuradas, um modo de esterilização e nove outros modos que podem definidos pelo usuário. Ele também possui um módulo Wi-Fi 802.11 b/g/n de 2,4 GHz integrado que pode ser usado para controles de voz até mesmo por meio dos alto-falantes inteligentes.

O design deste novo produto está alinhado com os demais produtos da Xiaomi - simples e minimalistas. Pesando apenas 12,1 kg, o forno vem na cor branca e, na parte da frente, existem dois botões giratórios para ajustar o tempo e potência. Ele também possui outros dois botões sensíveis ao toque para configuração dos diferentes modos de operação, além de um pequeno display no painel direito que mostra todas as informações relevantes.

Imagem: Xiaomi

Usando o aplicativo para controlar este produto, os usuários também podem pesquisar novas receitas pela internet, bem como definir a temperatura e as funções.

E aí, vocês teriam esse micro-ondas da Xiaomi?

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.