Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonos anuncia novo evento e pode mostrar aparelho com controle por voz

Por| 03 de Maio de 2018 às 18h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Sonos anunciou que tem um produto novo vindo aí. Em convite para jornalistas, a empresa enviou um GIF que sugere que a empresa está trabalhando em um sistema de som que seja mais integrado.

Na imagem, há uma série de controles remotos em cima de uma mesa com formatos e quantidade de botões variados. Entre eles, um pequenino stick com apenas quatro botões. O convite diz: “Você é melhor que isso”.

Embora não diga nada, além de incitar especulações, o GIF corrobora com recentes rumores sobre a marca. Uma planilha da Federal Communications Commission (FCC) mostra que a empresa registrou um aparelho com entrada HDMI, uma novidade para a marca, com o codinome S14.

Continua após a publicidade

A adição do HDMI contra a opção de uso de sistema óptico de áudio passa a permitir que a o aparelho use, por exemplo, controles de TV para o sistema. Outra possibilidade seria a integração com a assistentte Alexa para controle do aparelho por meio de comandos de voz. Além disso, a empresa já anunciou que vai começar a trabalhar com integração com o Google Assistente ainda neste ano, o que pode ser uma novidade para a linha também.

O evento está agendado para 6 de junho em São Francisco, Califórnia.

Fonte: The Next Web