Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Problema na inteligência artificial atrasa chegada do HomePod em 6 semanas

Por| 08 de Janeiro de 2018 às 19h10

Link copiado!

Problema na inteligência artificial atrasa chegada do HomePod em 6 semanas
Problema na inteligência artificial atrasa chegada do HomePod em 6 semanas

Um problema na inteligência artificial vai atrasar o lançamento do HomePod em até seis semanas. A Apple disse que o produto ainda precisa de ajustes antes de chegar ao consumidor.

O alto-falante inteligente, que funciona com a Siri, deveria ter sido lançado em dezembro passado. Essa é uma tendência durante a gestão de Tim Cook. Segundo levantamento feito pelo The Wall Street Journal, a Apple dobrou o número de atrasos em relação ao período de Steve Jobs.

A Apple está atrasando a chegada de um produto cujo mercado já é dominado por outras duas gigantes, Google e Amazon. O HomePod, além disso, é mais caro que seus rivais Home e Echo.

Falta de ação

Continua após a publicidade

Líderes do mercado de assistentes, Google e Amazon reduzirem os preços durante as vendas de Black Friday e Natal para inundar as casas dos consumidores com seus produtos. Sem o HomePod pronto, a Apple ficou parada sem poder agir.

Além disso, Google e Amazon prometem novidades para a CES 2018, que acontece nesta semana em Las Vegas. Já a Apple vem com a notícia de que vai atrasar o lançamento.

O mercado espera então que a empresa de Tim Cook anuncie recursos e novidades que possam superar os atuais concorrentes.

Fonte: Cult of Mac