Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas Máquinas de Cuidar Electrolux preservam suas roupas com o poder do vapor

Por Redação | 13 de Abril de 2022 às 11h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

A nova linha de máquinas de lavar da Electrolux chegou para cuidar das suas roupas, utilizando o poder do vapor para eliminar mesmo as manchas mais difíceis, enquanto preserva os tecidos e as cores com a função de Jatos Poderosos. Os modelos são equipados ainda com tecnologias que mantêm o cesto e o dispenser sempre limpos, além de trazer um design premium moderno, com painel digital intuitivo e capacidades de até 17 kg com a Lavadora Electrolux Perfect Care LEH17, para higienizar peças pesadas como edredons em tamanho king size.

Vapor System e Jatos Poderosos cuidam das suas roupas

Com exclusiva tecnologia Vapor System, as novas máquinas removem até 14 vezes¹ mais as manchas difíceis, incluindo mostarda, vinho, suor do colarinho de camisas e gordura de bife. Utilizando o poder do vapor, a função garante ainda a assepsia das peças, eliminando até 99,99%² dos germes e bactérias.

A linha também protege a integridade das suas roupas com a função Jatos Poderosos, que reduz o desgaste do tecido em 50%³ e apresenta 35%⁴ menos desbotamento, preservando as cores por mais tempo. O recurso economiza até 50 litros⁵ de água por ciclo e, acompanhado de funcionalidade que possibilita o reuso da água da lavagem, reduz os gastos e contribui com a preservação do meio ambiente.

Sem fiapos ou manchas de sabão

Complementando os Jatos Poderosos, o Sistema de Lavagem com Ciclos Rápidos otimiza automaticamente o tempo de duração dos programas de lavagem para agilizar sua rotina, enquanto o exclusivo Ultra Filter Plus Pega Fiapos⁶ retém até 10 vezes mais fiapos que poderiam ficar presos às suas peças, protegendo as roupas sem afetar a eficácia do processo de higienização.

Únicas com Sistema Jet&Clean⁷, as novas máquinas de lavar da Electrolux diluem o sabão e o amaciante em até 100%⁸, tornando o contato com o tecido mais eficaz e impedindo o surgimento de manchas, consequentemente evitando a necessidade de realizar uma nova lavagem. Com função autolimpante, a tecnologia garante ainda que o dispenser esteja sempre limpo, sem resíduos.

Para garantir a higienização do cesto e evitar manchas provenientes de resíduos de outras lavagens, a linha oferece o programa dedicado de Limpeza de Cesto, ideal para ser feito ao menos uma vez ao mês. Para os melhores resultados, é recomendado o uso de água sanitária.

Design premium moderno e capacidade de até 17 kg

As novas lavadoras da Electrolux trazem um design premium moderno e compacto, estando preparadas para se integrar à sua lavanderia, mesmo que o espaço seja mais limitado. Com apenas 66,2 cm de largura, a máquina LEH17 suporta até 17 kg, permitindo a você lavar as roupas de toda a família de uma única vez, ou ainda higienizar um edredom king size.

O modelo conta com intuitivo Painel Digital Full Touch, integrado com função Time Control, que mostra o tempo de duração de cada ciclo de lavagem para te ajudar a programar melhor o seu dia a dia. O recurso também permite realizar ajustes em tempo real, para agilizar ou estender os ciclos, de acordo com as suas necessidades.

Você pode comprar a nova Máquina de Lavar 17kg Electrolux Perfect Care LEH17 no Magalu.

¹Testes internos, baseados em normas internacionais. Resultado obtido considerando nível médio de água, ativação da função "Jatos poderosos COM VAPOR" e agitação convencional, em comparação ao Programa Normal sem Jatos Poderosos e 1 enxágue da Lavadora LPE16.

²Testes realizados pelo Laboratório de Análises Laboratoriais e Soluções em Microbiologia na eliminação de Escherichia coli, Pseudonomas aeruginos e Staphylococcus aureus. Resultado obtido considerando a ativação da função "Jatos Poderosos COM VAPOR", sem agitação, nível médio de água, 1 enxágue e 70g de sabão em pó ou 100ml de sabão líquido.

³Testes internos, baseados em normas padrões de desgaste de tecidos normalizados. Resultado obtido em comparação com a LAC16 e considerando nível médio de água, ativação da função “Jatos Poderosos” no programa Normal, 1 enxágue e sem ativação do Vapor.

⁴Testes internos, baseados em normas padrões de desbotamento de tecidos normalizados de coloração vermelha. Resultado obtido em comparação com a LAC16 e considerando nível médio de água, ativação da função “Jatos Poderosos” no programa Normal, 1 enxágue e sem ativação do vapor.

⁵Em comparação com a LAC16 e considerando a ativação da função “Jatos Poderosos” no programa Normal, com 1 enxágue.

⁶O maior volume interno do filtro pode armazenar até 10 vezes mais fiapos. Este produto possui filtro com volume interno 10 vezes maior quando comparado ao volume interno do filtro do produto LT12F, segundo procedimento interno em laboratório da Electrolux.

⁷Jet&Clean é a tecnologia exclusiva da Electrolux, que proporciona diluição de 100% do sabão e amaciante através de jatos horizontais diretos na gaveta.

⁸Teste comparativo interno realizado com a LT10B (sem Jet&Clean), verificando a distribuição dos insumos líquidos na carga de roupa mais próxima ao fundo do cesto, após o ciclo de lavagem, segundo testes internos da Electrolux. Área atingida pelos insumos líquidos de 99,99% e desvio padrão 0,01.