Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG XBOOM Go: som de qualidade, conectividade e até 24 horas de música sem parar

Por Redação | 21 de Dezembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação / LG
Divulgação / LG

A LG apresenta neste ano uma nova linha de caixas de som para diferentes necessidades, mas com um mesmo objetivo: encher a sua casa de música. Estamos falando da linha LG XBoom Go que traz qualidade sonora, aliada a bom acabamento, LED para dar aquele efeito de balada em casa, além da mobilidade.

A linha contra com três modelos: PL2, PL5 e PL7. A diferença principal entre eles está, primeiro, no tamanho, com o PL2 (126 mm x 82 mm x 81 mm e 0,36kg) sendo o menorzinho dos três e sem luzes. Esta versão carrega boa de potência sonora e é capaz de ficar até 10 horas tocando músicas ininterruptamente.

Os outros dois modelos chegam com LEDs nas laterais e mais potência. O PL5 tem 199 mm x 79 mm x 79 mm (0,64kg), mais potente com 18 horas de música direto. Já o modelo PL7 tem 245 mm x 96 mm x 98 mm (1,5kg), entregando 24 horas de som sem parar. Sim, um dia inteiro de canções e mais canções.

A linha toda foi fabricada em parceria com a Meridian, líder mundial em áudio de alta resolução. Com isso, os modelos entregam graves mais aprimorados, vocais nítidos e melhor experiência em audição.

Um dos destaques dos três modelos está no SOUND BOOST. Quando este recurso é acionado nas caixas - através de um botão dedicado - ele aumenta a potência, ampliando o campo de som. Outro detalhe bem legal do PL5 e PL7 são os LEDs laterais, que não somente oferecem um estilo a mais, como também reagem conforme a batida da música.

Se você está pensando também em uma caixa de som para curtir na piscina, pode ficar tranquilo. Os modelos contam com resistência à água, em certificação IPX5, o que significa que pode receber respingos e gotas, mas não devem ser mergulhados.

LG XBoom Go: Conectividade

Um dos pontos mais interessantes desta linha está na capacidade de conexão. O modelo pode ser configurado usando o app LG XBOOM da LG para controlar todas as funções do aparelho, como intensidade do som, iluminação e execução das músicas. Ele está disponível tanto para smartphones Android, quanto iOS (iPhone).

A linha também é capaz de se conectar a TVs LG. Por exemplo, se você tem uma TV LG, as caixas se conectam sem fio ao seu modelo, entregando som imersivo. Outra tecnologia, presente nos modelos PL7 e PL5, é o chamado Wireless Party Link. Pelo app, é possível configurar mais de uma LG XBOOM Go PL7 na mesma rede. No total, são 100 conexões simultâneas para você criar uma verdadeira festa em casa. No caso da versão PL2, é possível conectar até dois aparelhos iguais.

Por fim, a linha também facilita o acesso ao Google Assistente e o Siri, com um botão dedicado para ativar os assistentes de voz no smartphone do usuário.

Todos os três modelos da linha LG XBoom Go chegam em duas cores: preto ou branco. E eles já estão disponíveis para compra no Brasil, incluindo no site do Magazine Luiza, onde você pode dividir o pagamento em até 10 sem juros no cartão.