Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lava e Seca Smart 13 kg da LG protege suas roupas com o poder da IA

Por Redação | 25 de Fevereiro de 2022 às 13h40

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre LG

Preparada para tornar o processo de lavar roupas mais inteligente, a nova linha Lava e Seca Smart 13 kg da LG une Inteligência Artificial com recursos avançados de lavagem, sem tirar o controle das suas mãos. Compactas e elegantes, as máquinas oferecem uma experiência completa, trazendo ciclos de lavagem até 30 minutos mais rápidos e motor mais resistente e silencioso, enquanto tira proveito da IA para oferecer o melhor padrão de lavagem para cada uma das suas roupas.

Inteligência Artificial que protege suas roupas

A linha Lava e Seca Smart 13 kg da LG se destaca pela tecnologia Artificial Intelligence Direct Drive™ (AI DD™), sistema que analisa diversos parâmetros, incluindo peso e o tipo de tecido colocados no tambor, para adaptar o padrão de lavagem e proteger até 18% mais suas roupas. O recurso toma como base um estudo de 20.000 combinações de lavagens acumuladas, permitindo que as lavadoras identifiquem, por exemplo, uma carga mista de camisetas e calças de tecidos diferentes, otimizando o tempo, a temperatura e os movimentos da lavagem.

A AI DD™ é auxiliada pelo motor Direct Drive™, que apresenta operação muito mais silenciosa e eficiente, com maior resistência, ao ser diretamente acoplado no tambor, dispensando dessa maneira o uso de correias e polias, e diminuindo os pontos de atrito. Essa combinação entrega maior estabilidade e segurança, asseguradas pelos 10 anos de garantia oferecidos pela LG.

As lavadoras também são inteligentes na hora de serem programadas, podendo ser ajustadas através do smartphone com o app ThinQ, ou de outros dispositivos ThinQ da LG, como as TVs da marca. Através deles, é possível alterar os ciclos de lavagem e baixar ciclos adicionais, implementar novas funções ou monitorar o funcionamento das máquinas. Os modelos são compatíveis ainda com comandos de voz, através do Google Assistente.

Limpeza que elimina até 99,9% dos alergênicos

A família de lavadoras inteligentes da LG traz tecnologias que agilizam a lavagem, ao mesmo tempo em que garantem uma higienização completa e mantêm as suas roupas macias. Com o Turbo Wash™ 360°, as máquinas fazem com que a água alcance com profundidade cada parte do tecido, graças ao uso de 4 jatos 3D, reduzindo o tempo total de lavagem em até 30 minutos sem comprometer a eficiência e o cuidado com as peças. A função tem como destaque o ciclo Turbo Wash 39, que permite lavar até 5 kg de roupas em apenas 39 minutos.

A linha Lava e Seca Smart 13 kg traz também a evolução da lavagem a seco com o Steam+™, que gera o verdadeiro vapor por meio do aquecimento da água, e reduz em até 99,9% os agentes alergênicos, causadores de alergias ou problemas respiratórios, deixando as roupas higienizadas e 30% mais fáceis de passar. O recurso é complementado pelo Steam™ Refresh, que desodoriza e higieniza roupas usadas que não necessitam de lavagem, eliminando odores de comida, cigarro e mais, entregando peças prontas para reutilizar ou guardar.

Design elegante e compacto para qualquer ambiente

Os modelos também trazem um design moderno, prático e elegante, incorporando um grande display para programação das funções e um seletor de ciclos com acabamento metálico, bem como porta de vidro temperado com trava para crianças e tambor em aço inox, garantindo a segurança da sua família e apresentando construção premium robusta de alta durabilidade por dentro e por fora.

Além disso, a capacidade de 13 kg garante que as máquinas são capazes de realizar lavagens pesadas, incluindo de edredons king size, mas não deixam de lado o design compacto — a profundidade é apenas 5 cm maior que os modelos de 11 kg, chegando aos 65 cm e possibilitando a instalação mesmo nos ambientes menos espaçosos.

Você pode conferir mais detalhes e comprar a sua Lava e Seca Smart 13 kg LG no site oficial da marca.

*As funções podem variar conforme o modelo, consulte a disponibilidade em www.lg.com.