Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Nest Mini: dispositivo inteligente para casa está em oferta imperdível

Por Redação | 21 de Outubro de 2020 às 12h02

Link copiado!

Google Nest Mini: dispositivo inteligente para casa está em oferta imperdível
Google Nest Mini: dispositivo inteligente para casa está em oferta imperdível

Ter uma casa conectada ficou mais simples do que nunca com a chegada de dispositivos inteligentes acessíveis e que podem ser facilmente utilizados por qualquer pessoa da família. Esse é o caso do Google Nest Mini, aparelho que leva todo o poder das buscas do Google para a sua casa através dos comandos de voz.

Sobre o Google Nest Mini

O Google Nest Mini tem toda a inteligência que você espera encontrar em um produto do Google. Assim como já acontece na Busca, você pode usá-lo para tirar dúvidas sobre qualquer assunto, indo desde descobrir quem foi o diretor de um filme famoso a relembrar qual é o nome da capital de algum país. Tudo isso através do simples comando de voz "Ok, Google", que deixa o Google Nest Mini pronto para ouvir seus comandos e entregar uma solução.

Como ele se conecta à sua conta do Google, as respostas podem ser totalmente personalizadas para ajudar você no dia a dia. Não lembra se tem reunião marcada para hoje? É só pedir para o Google Nest Mini ler os eventos da sua Agenda. Não pode esquecer de alguma tarefa importante? Fale com o Google Nest Mini para criar um lembrete ou programar um alarme. Se você quiser automatizar ainda mais as coisas, pode começar o dia recebendo um resumo das suas atividades programadas, detalhes sobre o clima, tempo de deslocamento até o trabalho e ainda se atualizar com as notícias mais recentes.

Para quem curte ouvir uma música em casa, o Google Nest Mini une o melhor de dois mundos ao combinar a inteligência do Google com um som de alta qualidade. É só pedir para tocar uma música, álbum, artista ou gênero favorito e curtir o som. Com tudo sendo feito um dispositivo só, você tem a comodidade de gerenciar a reprodução de música em um único lugar. Basta falar e aproveitar!

Casa conectada e integrada

A inteligência do Google Nest Mini também está muito bem presente quando o assunto é interagir com outros aparelhos da sua casa. Como esperado, ele tem compatibilidade com diversas marcas de produtos inteligentes e pode ser usado para controlar tudo do seu lar usando a voz. Com um simples comando, você acende as luzes da sala na intensidade que preferir e coloca uma música para tocar no volume ideal. Na hora de assistir uma série, ele se integra ao Chromecast e pode controlar o streaming por meio de comandos de voz.

Mas o Google Nest Mini não seria o dispositivo inteligente ideal para uma casa moderna se não tivesse um design também moderno. Com formato compacto, ele se adapta facilmente ao ambiente e pode ser exibido com orgulho na sala, na cozinha ou no quarto. Não encontrou uma mesa ou suporte onde ele possa ficar? Isso não será problema, pois o Google Nest Mini também foi projetado para ser facilmente fixado na parede, trazendo toda essa inteligência de forma discreta em qualquer cômodo.

Compre um Galaxy A51 e ganhe um Google Nest Mini

Ficou interessado no Google Nest Mini? A melhor oportunidade para comprá-lo é agora, aproveitando a oferta do Magazine Luiza que dá um Google Nest Mini de graça na compra de um smartphone Samsung Galaxy A51. Confira os detalhes e aproveite a chance de transformar seu lar em uma verdadeira casa conectada.