Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aspirador Electrolux Ergorapido ERG24N entrega limpeza instantânea sempre à mão

Por Redação | 29 de Julho de 2021 às 10h44

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Electrolux
Divulgação/Electrolux

Seja em uma limpeza rápida ou até em faxinas completas, os aspiradores de pó são itens essenciais por possibilitar a higienização das regiões mais complicadas, além de tornar o processo menos trabalhoso. No entanto, esses aparelhos não são exatamente práticos — tanto por ocuparem muito espaço e gerarem muito barulho, quanto por serem pesados e de difícil manuseio.

Pensados para lidar com essas limitações, os aspiradores verticais são significativamente mais leves e compactos, além de silenciosos. Com formato mais ergonômico, os produtos desse segmento entregam maior facilidade de uso e armazenamento, sendo ainda mais versáteis, ao permitir que o usuário alcance mesmo os cantos mais difíceis de se limpar sem esforço.

Com o Ergorapido ERG24N, a Electrolux oferece uma nova opção de aspirador vertical de peso ao mercado, que se destaca pela construção 2 em 1, facilidade de limpeza e a grande autonomia de uso, além da liberdade de poder ser usado totalmente livre de fios.

Formato ergonômico 2 em 1

Pesando 3 kg e contando com pouco mais de 26 cm de largura, o Ergorapido ERG24N traz design moderno e fácil de utilizar e guardar. O modelo é estacionado na vertical, e pode ser armazenado em praticamente qualquer parte da casa.

Além disso, uma das suas características de maior destaque é o formato 2 em 1, que une o modo vertical tradicional com o versátil modo aspirador de mão, em que é possível separá-lo do corpo para aspirar estofados e cadeiras, ganhando ainda mais liberdade durante a limpeza do ambiente.

Outros destaques incluem o bocal 180º Easy Steer, que oferece liberdade de movimento ao se adequar a diferentes ângulos, e a iluminação frontal de LED, que fornece visibilidade na hora da limpeza de cantos escuros, atrás dos móveis e outras regiões pouco iluminadas.

Limpeza fácil para o seu tempo render

O Ergorapido ERG24N conta com duas velocidades e emprega sistema de filtragem Cyclonic, que utiliza filtros de categoria HEPA para eliminar até 99,99% de agentes contaminantes presentes no ar, para agilizar a faxina e manter sua casa livre de impurezas e partículas alergênicas.

Também há preocupação com a facilidade da limpeza do próprio aparelho, e diversos mecanismos são utilizados para garantir que o processo seja o menos complexo possível.

O primeiro deles é o reservatório, que possui uma capacidade de 420 ml e que não necessita de sacos para pó, evitando gastos. Devido à transparência, é fácil ver quando o recipiente está cheio, bastando abri-lo para descartar a poeira.

Há ainda a função BrushrollClean, que utiliza uma lâmina para recortar quaisquer cabelos e fibras enroscados na escova. Tudo é feito com o simples toque de um botão, bastando pressionar o pedal na lateral do bocal do aspirador para que a remoção desses dejetos possa ser feita.

Bateria de longa duração

Livre de fios para te dar a maior liberdade possível durante a limpeza, o ERG24N também se destaca na autonomia de bateria e no sistema de carregamento.

Com uma bateria Lithium Turbo Power, o aspirador entrega até 30 minutos de uso contínuo na velocidade 1, e há um indicador de LED que avisa quando o aparelho precisa ser recarregado, ou quando a carga estiver completa.

Fora isso, o ERG24N conta com uma base de carregamento discreta e compacta inclusa, que torna o processo de recarga mais prático e intuitivo, bastando estacionar o aparelho sobre o acessório.