Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ALEXA NA TV | Fire TV Stick está com mais de 40% de desconto na Amazon

Por Redação | 03 de Janeiro de 2022 às 15h49

Link copiado!

Rafael/Canaltech
Rafael/Canaltech

O Fire TV Stick da Amazon é um dos principais rivais de dispositivos como o Chromecast e a Mi Box. Ele transforma qualquer TV com uma entrada HDMI em uma Smart TV totalmente conectada à internet, permitindo que você acesse aplicativos de serviços de streaming, controle o aparelho usando comandos de voz com a Alexa e tenha uma experiência completa de TV conectada sem precisar comprar uma TV nova.

O Fire TV Stick está em promoção na Amazon. Esse modelo é indicado para quem tem TVs com resolução Full HD ou inferior, já que ele reproduz conteúdo com resolução máxima de 1080p. Vale a pena aproveitar o desconto atual, especialmente para quem pode fazer a compra à vista.

Sobre o Fire TV Stick Lite

O Fire TV Stick conta com um sistema operacional completo para a sua TV, transformando qualquer aparelho em uma Smart TV. Com ele, você pode baixar os aplicativos de serviços de streaming — como Netflix, Disney+ e o próprio Prime Video — para assistir na tela grande. É uma boa opção também para quem tem uma Smart TV mais antiga, que não recebe novas atualizações ou ficou sem acesso aos serviços mais recentes, lançados nos últimos anos.

Esse novo modelo do Fire TV Stick tem como diferencial o controle remoto com microfone que vem na caixa. Ele permite que você use a assistente pessoal Alexa na televisão, podendo controlar a TV através de comandos de voz. É uma maneira fácil de, por exemplo, pesquisar por novos filmes e séries nos catálogos dos serviços de streaming, já que não será preciso digitar usando o teclado virtual da tela.

Além disso, você pode aproveitar todas as skills da Alexa, como a possibilidade de tirar dúvidas sobre assuntos variados, receber informações sobre o clima, controlar outros dispositivos inteligentes da casa e muito mais. É para transformar de fato a TV em um aparelho inteligente e totalmente conectado.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.