Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alexa agora repassa gravações de voz para todos os Echo da mesma casa

Por| 05 de Abril de 2018 às 18h12

Link copiado!

Alexa agora repassa gravações de voz para todos os Echo da mesma casa
Alexa agora repassa gravações de voz para todos os Echo da mesma casa
Tudo sobre Amazon

Sabe aquele momento em que você está no quarto e precisa gritar para alguém que está na cozinha, digamos, por exemplo, para pedir que lhe traga um lanchinho enquanto você assiste a um filme? Pois bem, para esta exata função a Amazon lançou um update na Alexa nos speakers inteligentes da linha Echo, permitindo, então, que você grave um recado no Echo que está a seu lado, e a mensagem de voz é repassada para todos os outros aparelhos conectados na mesma casa.

Desde o ano passado, já era possível manter uma conversa entre dois Echos do mesmo local. Contudo, era preciso conectá-los e criar uma chamada. A proposta aqui, entretanto, é mandar apenas uma mensagem de áudio, fácil e rapidamente. O usuário grava um recado e pode mandar para todos os aparelhos, incluindo o Echo, Echo Plus, Echo Dot, Echo Show, Echo Spot e Echo Look.

Para ativar a função, basta dizer, em inglês, as expressões: “Alexa, diga para todos…”, “Alexa, anuncie que…” ou “Alexa, divulgue…”. Então, a assistente começa a fazer a gravação que, assim que finalizada, é transmitida aos demais dispositivos.

Fonte: The Verge