Publicidade

Tesla Model X com metralhadoras e máquina de café viraliza na internet; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Reprodução/YouTube/FullMag
Reprodução/YouTube/FullMag
Tudo sobre Tesla

Se em algum dia no futuro a humanidade se colocar em guerra novamente, certamente teremos soluções engenhosas e criativas para os embates. Tal qual aconteceu na Primeira e na Segunda Guerra Mundial, exércitos, governos e empresas trabalharam para criar equipamentos e tecnologias diferentes e que são usados até hoje em suas versões melhoradas e modernizadas. Caso queiramos exercitar a nossa imaginação e pensar em um veículo de combate do futuro, como ele seria?

A Black Rifle Coffee, empresa especializada na fabricação e venda de cafés, resolveu fazer esse exercício e o levou muito a sério, inclusive. Eles pegaram um Tesla Model X, um dos principais carros elétricos do mundo, e o equipou com duas torretas de metralhadora 5,56mm capazes de disparar até 8 mil projéteis por minuto.

E, claro, para manter seu core business intacto, a companhia também instalou uma lojinha na parte interna do automóvel, com máquina de café, pacotes com grãos torrados e moídos e até um cooler para café enlatado.

Continua após a publicidade

Segundo o pessoal do Futurism, esse Model X foi personalizado como cortesia da FullMag Studios, uma produtora de vídeo do Tennessee, um dos estados dos EUA com maior cultura armamentista. Independentemente de você ser contra ou a favor das armas, esse trabalho com esmero e requintes de luxo (mesmo em um produto bélico) é de encher os olhos, já que muita coisa do carro original foi mantida, dando ainda mais toques futuristas ao projeto.

Os custos para a confecção do "Tesla Model X militar" não foram revelados.

Fonte: Futurism