Tesla Model S pega fogo sem motivo aparente na Califórnia

Por Natalie Rosa | 19 de Junho de 2018 às 12h45
Reprodução
Tudo sobre

Tesla

A atriz norte-americana Mary McCormack compartilhou um vídeo no Twitter mostrando o carro de seu marido, o diretor Michael Morris, pegando fogo "aleatoriamente" em uma rua de Santa Monica, na Califórnia.

O veículo em questão era o Tesla Model S, da companhia de Elon Musk.

McCormack conta que ao ser informada que havia algo de errado no veículo, o diretor logo saiu do carro e viu o fogo. Segundo seu depoimento, o acontecimento foi um evento aleatório.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Foi isso o que aconteceu com o meu marido e seu carro hoje. Sem acidentes, repentinamente, no congestionamento de Santa Monica. Obrigada ao casal que o chamou e pediu para que ele enconstasse o carro. E graças a Deus minhas três filhas não estavam no carro com ele", contou a atriz em seu Twitter.

Em seguida, o corpo de bombeiros da cidade foi chamado para controlar o fogo e, felizmente, ninguém saiu ferido.

Um porta-voz da Tesla respondeu ao ocorrido afirmando que o caso foi "uma ocorrência extraordinariamente incomum" e que as causas para que o veículo pegasse fogo estão sendo investigadas.

Fonte: CNBC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.