Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla já produziu 1 milhão de veículos elétricos, informa Elon Musk

Por| 11 de Março de 2020 às 22h00

Link copiado!

Tesla já produziu 1 milhão de veículos elétricos, informa Elon Musk
Tesla já produziu 1 milhão de veículos elétricos, informa Elon Musk
Tudo sobre Tesla

A Tesla bateu a marca de produção de 1 milhão de veículos elétricos. Quem confirma isso é o CEO da empresa, Elon Musk. Pelo Twitter, ele comemorou a marca ao parabenizar a equipe pelo esforço.

“Parabéns ao time da Tesla por fazer o milionésimo carro”, escreveu o executivo. Além de comemorar o marco, a publicação pode ter o objetivo de segurar as ações da empresa. Na segunda-feira (9), a companhia viu seus papéis despencarem 13% em função de preocupações com o novo coronavírus na China, além de problemas com quedas de combustíveis.

O marco da companhia é algo a se comemorar depois de vários problemas durante meses para acertar a linha de montagem, principalmente do Model 3. Atualmente, a Tesla produz também o Model S, o Model X e o Model Y, sendo que as entregas deste último devem começar já em abril.

Continua após a publicidade

A empresa ainda está enfrentando um aumento de concorrência, o que colaborou para a queda de suas ações. Na semana passada, a BMW apresentou o Concept i4, seu novo modelo-conceito de veículo elétrico, cuja produção deve começar em 2021. No final de 2019 a Volkswagen também já começou a fabricar o ID.3, também elétrico, e anunciou planejamento para 70 novos modelos do setor até 2028.

Fonte: Twitter