Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renault lança versão limitada do SUV Captur com som da Bose

Por| 18 de Outubro de 2019 às 10h12

Link copiado!

Renault
Renault

*Colaborou Luciana Zaramela

A Renault anunciou o início das vendas de sua nova série limitada, o SUV Captur BOSE. Equipado com o sistema de som de uma das principais marcas do segmento, a série tem como diferencial um amplificador digital customizado de 7 canais com equalização exclusiva, tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130mm com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150x230mm, também com ímã de neomídio e tecnologia exclusiva BOSE Fresh Air Subwoofer, no porta-malas, em posição que não diminui o espaço para bagagem.

O veículo recebe de série todas as atualizações do Captur 2020, que acaba de chegar nas concessionárias. Agora o modelo conta com o temporizador de farol “Follow me Home”, que auxilia o trajeto em locais de pouca luminosidade e evita que o motorista esqueça os faróis ligados, rebatimento automático dos retrovisores no momento de fechamento pela chave e luz de cortesia no quebra sol do passageiro. O carro ainda conta com a central multimídia MEDIA Evolution de sete polegadas e tela touch capacitativa de série.

"Este sistema de áudio é super inovador, pois consegue gerar mais graves por meio da exclusão do ar e ocupa bem pouco espaço dentro do veículo", explica Alexandro Azevedo, gerente de marketing da Bose, ao Canaltech.

Continua após a publicidade

Conforto

Completam os itens tecnológicos e de conforto o alarme perimétrico, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão hands free, comando de áudio e celular na coluna de direção (comando satélite), direção eletro-hidráulica, farol de neblina com função Cornering Light e sensor crepuscular, piloto automático com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura no volante, regulagem de altura para o assento do condutor, retrovisores automáticos, sensor de chuva e vidros elétricos.

Segurança

Continua após a publicidade

Já no pacote de segurança, o SUV chega, de série, com assistente de partida em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle eletrônico de tração (ASR), freios ABS, ISOFIX, quatro airbags (dianteiros e laterais) e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h).

O Captur BOSE chega ao mercado em duas versões: a 1.6 CVT X-TRONIC custa R$ 96 mil, enquanto a 2.0 AT sai por R$ 97 mil.