Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança SUV elétrico em parceria com a montadora chinesa NIO

Por| 03 de Agosto de 2019 às 15h00

Link copiado!

Razer lança SUV elétrico em parceria com a montadora chinesa NIO
Razer lança SUV elétrico em parceria com a montadora chinesa NIO
Tudo sobre Razer

Com características dignas de um notebook gamer, como a marca verde em neon e iluminação LED Chroma, a Razer anunciou a edição limitada do NIO ES6 Night Explorer, um SUV elétrico desenvolvido em parceria com a montadora chinesa NIO.

Contando ainda com iluminação Hue e THX Spatial Audio, serão produzidas apenas 88 unidades desse automóvel e elas estarão disponíveis apenas para o mercado chinês. Caso você more na China e esteja interessado em esbanjar todo o seu charme geek, saiba que ele será vendido por cerca de US$ 67.419.

Considerando que, levando a marca Razer no nome, há a possibilidade de poder passar a impressão de que o carro pode não ter sido produzido com todos os conhecimentos técnicos automobilísticos, vale lembrar que ele é um produto fruto de uma colaboração com a NIO, que, de fato, fabricou o ES6 Night Explorer.

Continua após a publicidade

Ele é um SUV elétrico bem interessante, com 544cv de potência e capacidade de ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Todavia, é importante lembrar que ele é um carro claramente destinado aos fãs da marca, existindo outras alternativas melhores no mercado.

Fonte: Engadget