Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo modo da Tesla mira os animais de estimação com o "Modo Cachorro"

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 08h49

Link copiado!

Novo modo da Tesla mira os animais de estimação com o "Modo Cachorro"
Novo modo da Tesla mira os animais de estimação com o "Modo Cachorro"
Tudo sobre Tesla

Nesta quinta-feira (14), a Tesla apresentou oficialmente um novo recurso chamado "Modo Cachorro", que tem como objetivo manter confortáveis os animais de estimação dos proprietários caso sejam deixados sozinhos no veículo.

O "Modo Cachorro" mantém acionado o controle de clima do carro, mesmo quando o automóvel estiver estacionado. Ele ainda inclui uma tela que mostra a temperatura interna para que as pessoas que passam pelo veículo possam ver que os animais de estimação dos proprietários essão seguros.

A revelação do "Modo Cachorro" foi feita pela própria marca em um tweet. Esta é uma das várias atualizações de software na qual a empresa estava trabalhando para entregar uma melhor proteção e segurança.

A Tesla também revelou o "Modo Sentinela", que monitora o redor do automóvel enquanto ele estiver trancado e estacionado. A companhia explicou, em uma postagem de um blog, que o recurso usa as câmeras externas do veículo para detectar ameaças e envia alertas para o proprietário caso ocorra algum incidente.

Continua após a publicidade

Para ativar o "Modo Cachorro", os proprietários terão de tocar em um ícone de ventilador na parte inferior da tela de toque. Caso a bateria do carro atinja menos de 20 por cento de carga, os proprietários receberão uma notificação em seu aplicativo móvel também, disse Tesla.

Fonte: CNBC