Publicidade

Honda Fit 2020 é anunciado no Japão com motor híbrido e novo design

Por| 23 de Outubro de 2019 às 14h10

Link copiado!

Motor1
Motor1

A Honda anunciou a nova geração do Honda Fit, seu monovolume compacto. O automóvel chega com visual totalmente renovado, nova motorização e bem mais equipado do que o modelo como o conhecemos aqui em nossas ruas. A princípio, ele será vendido apenas no Japão e outros mercados, já que a montadora japonesa o trata como um modelo global, o que nos leva a crer que ele deva chegar no Brasil em um futuro não muito próximo.

Além do design bem futurista, a principal novidade para o Honda Fit 2020 fica por conta da motorização híbrida, uma tendência no mercado. No caso do monovolume japonês, a Honda avisa que ele terá um funcionamento mais elétrico do que a combustão, com o sistema e:HEV.

Os detalhes sobre potência e consumo, porém, ainda não foram revelados - mas o serão em breve.

Continua após a publicidade

O interior também está bem modificado, com o cluster possuindo uma tela bem grande, com as informações de consumo e velocidade, além de um multimídia completamente renovado, bem melhor, aparentemente, do que temos aqui no modelo atual.

O novo Honda Fit 2020 também ganha o sistema Honda Sensing, que traz no pacote assistentes de frenagem automática e mitigação de impactos, item de série no modelo no Japão. De acordo com o pessoal do Motor1, a Honda pretende trazê-lo para o Brasil e, também, produzi-lo aqui, na novíssima fábrica de Itirapina, no interior de São Paulo.

Fonte: Motor1