Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenda do boxe, George Foreman venderá coleção com mais de 50 carros raros

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Novembro de 2023 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/Ryan Merrill/Hagerty
Reprodução/Ryan Merrill/Hagerty

O ex-boxeador e bicampeão mundial dos pesos pesados George Foreman anunciou que vai vender toda a sua coleção de carros. Os 50 bólidos serão negociados pela famosa loja de carros de luxo Hagerty já no mês que vem, algo que deve fazer a fortuna de mais de US$ 300 mi de Foreman aumentar consideravelmente.

Em comunicado oficial, Foreman revelou que já não consegue cuidar de tantos carros, por isso decidiu vendê-los, para que outros entusiastas possam fazê-lo. A coleção, por sua vez, é recheada de clássicos e modelos raros. Há carros da década de 1930, como o Ford Modelo A Cabriolet A400, além da raríssima Ferrari Testarossa, de 1987, e um BMW Z8 de 2000, este último pintado na cor azul topázio, algo bem exclusívo na época.

Continua após a publicidade

As vendas serão todas monitoradas e realizadas pela Hagerty, que vai oferecer, além do suporte legal, todo o trabalho de ajustes mecânicos, funilaria, pintura e transporte, já que os carros se encontram em uma exposição estática, há anos sem uso.

Além desses modelos já citados, a coleção de Foreman conta com carros da Mercedes-Benz, Porsche, Bentley, Rolls-Royce e Ford. Os valores esperados nessas vendas não foram estimados. Foreman, por sua vez, não revelou se vai manter algum carro dentro de sua propriedade, mas é certo que o ex-boxeador deve fazê-lo, porém com modelos mais novos e modernos.

Fonte: Robb Report