Festival Interlagos terá Ferrari, Corvette e outros supercarros para dirigir
Por Paulo Amaral • Editado por Jones Oliveira |

A Super Carros, empresa gaúcha com sede em Gramado, fechou parceria com a organização do Festival Interlagos 2024 e confirmou uma verdadeira seleção de máquinas de tirar o fôlego disponíveis para o público dirigir no autódromo na próxima edição do evento nesta semana, entre os dias 8 e 11 de agosto.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- LaFerrari e McLaren P1 serão estrelas do Festival Interlagos 2024
Além do pacote anteriormente divulgado, que já contava com Ferrari Portofino, Ferrari California, Lamborghini Gallardo e Porsche 911, os organizadores do evento acrescentaram mais quatro "carros dos sonhos" ao pacote Sport Vip Pass, ingresso mais caro do festival.
Quem se dispuser a pagar R$ 2.960 pelo acesso ao autódromo, poderá dar duas voltas na lendária pista de Interlagos também em um Porsche Boxster, Chevrolet Camaro, Chevrolet Corvette ou Maserati GranCabrio. Os ingressos para esses carros, porém, só poderão ser adquiridos durante o evento, e não pela internet.
Márcio Saldanha, CEO do Festival Interlagos, justificou a inclusão do carros extras para os visitantes:
“Sabíamos que os primeiros quatro modelos fariam grande sucesso e teriam uma adesão maciça dos visitantes, mas as vendas superaram expectativas. Restam poucas vagas, por isso criamos esse novo pacote, com quatro modelos igualmente desejados e cultuados em todo o mundo”.
LaFerrari e McLaren P1 serão atrações
Alem de ter experiência em pista com alguns dos carros mais cobiçados do mundo, os visitantes que forem ao Festival Interlagos 2024 terão a chance de ver de perto dos dois superesportivos mais exclusivos do mundo.
A organização confirmou que duas “supermáquinas” estarão expostas nos estandes e prometem ser as principais atrações das fotos e vídeos de quem for ao autódromo nos três dias de evento: a LaFerrari e a McLaren P1.
A LaFerrari, uma das maiores atrações do Festival Interlagos 2024, foi apresentada pela marca italiana em 2013 e, desde então, se tornou um dos maiores ícones da história da montadora.
O McLaren P1, por sua vez, apareceu no mundo um ano antes da La Ferrari, em 2012. A produção foi ainda mais exclusiva que a do carro italiano, com apenas 175 unidades fabricadas — e uma só presente em território verde-amarelo.