Carros da Tesla ganham recurso de autoanálise e até encomendam peças
Por Felipe Ribeiro |

A Tesla lançou — de maneira bem discreta, é verdade — vários recursos interessantes nos últimos dias, tornando mais fácil para os proprietários de seus belos automóveis de receberem atualizações de software e consertar o veículo caso algo dê errado. Na segunda-feira (8), foi revelado que os carros da empresa de Elon Musk agora podem diagnosticar a si próprios e, até mesmo, encomendar peças por meio de um Centro de Serviços da Tesla, se necessário. Tudo isso online, sem esforço algum.
Vários usuários notaram uma nova mensagem na tela principal da Tesla, afirmando que "uma condição inesperada foi detectada" e que uma "peça de reposição foi pré-expedida para o seu Centro de Serviço Tesla preferido". O usuário foi solicitado a usar sua conta Tesla Mobile App ou Tesla para agendar uma visita de serviço.
Apesar de ter problemas com seu carro nunca é uma boa notícia, ter o diagnóstico automaticamente e já ter a peça encomendada sem que você mova um músculo é um sonho, não é mesmo? Na quarta-feira, o CEO da Tesla, Elon Musk, confirmou outro novo recurso para carros da Tesla: uma configuração para receber atualizações de software assim que estiverem disponíveis.
Fonte: Mashable