Publicidade

Cadê a janela? Nissan mostra conceito de SUV futurista para Salão de Genebra

Por| 26 de Fevereiro de 2019 às 14h28

Link copiado!

Nissan
Nissan

A japonesa Nissan resolveu dar uma apimentada antes de começar a exposição no Salão de Genebra e lançou um pequeno teaser do seu novo conceito de SUV, batizado de IMQ. A montadora ainda não tem muito a dizer sobre o projeto, afirmando apenas que "incorpora o futuro da Nissan Intelligent Mobility e dá uma espiada sobre o que pode estar na sua futura entrada".

A imagem traz um esboço da traseira do carro conceito. É muito, muito alto, com um beltline que mal deixa qualquer espaço para uma janela. O vidro que existe é pouco, com laterais bem finas. O visual é bastante agressivo, com para-choques grandes, rodas robustas, pneus maciços e luzes finas.

Surpreendentemente, o conceito do IMQ tem pouca semelhança com outros projetos recentes da Nissan sob a batuta IM. O mais familiar é o conceito IMx, do 2017 Tokyo Motor Show, que se posicionou como uma espécie de SUV baseado no Leaf, o carro elétrico da montadora japonesa.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Salão de Genebra acontece entre os dias 7 e 17 de março, e teremos mais novidades aqui, no Canaltech. Como está o hype de vocês? Será que veremos alguns dos modelos lançados em terras brasileiras? Deixem nos comentários!

Fonte: Road Show