Publicidade

5 novidades da nova geração do Nissan Kicks

Por  | 

Compartilhe:
Lucas Parente/Canaltech
Lucas Parente/Canaltech

A Nissan apresentou oficialmente a nova geração do Kicks nesta semana, repleta de novidades, desde visuais até mecânicas. Seus preços partem de R$ 159.990 e vão até R$ 199.000, na versão topo de linha.

Com a chegada do novo modelo do SUV da Nissan, Canaltech separou para você as principais mudanças para a linha 2026 do Kicks.

5. Alterações visuais

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A Nissan mudou praticamente tudo para a nova geração do Kicks. Começando pela frente, que ficou muito mais robusta com uma grade em preto brilhante e faróis com DRLs inéditos.

As rodas também são novas, assim como toda. traseira, que se destaca por suas lanternas em formato de “L” e um friso em preto brilhante colocado entre elas.

4. Aumento nas dimensões

Com as mudanças visuais, o Nissan Kicks acabou ficando maior, se aproximando de modelos maiores, como o Jeep Compass.

As novas dimensões são as seguintes: 4,37 metros de comprimento (+6 cm), largura de 1,80 m (+4 cm), altura de 1,63 m (+2 cm) e entre-eixos de 2,66 m (+4 cm).

3. Cabine atualizada

Continua após a publicidade

Assim como do lado de fora, o Nissan Kicks 2026 passou por uma significativa reestilização no interior, com novos estilos de acabamentos e equipamentos.

Destaque para a central multimídia e quadro de instrumentos digital, que são integrados em uma tela inteiriça de 24,6”.

Porém, apesar das mudanças, a Nissan decidiu não adicionar saídas de ar-condicionado para os assentos traseiros — algo que é oferecido em seus principais rivais.

Continua após a publicidade

2. Novo seletor de marchas

A marca também adicionou um novo seletor de marchas por botão, bem como freio de estacionamento eletrônico. Portanto, o SUV não usa mais a antiga manopla da 1ª geração. 

1. Motorização turbo

Continua após a publicidade

Mecanicamente o Nissan Kicks também foi aprimorado, abandonando o motor 1.6 aspirado de sua geração anterior — que, aliás, segue disponível nas versões Play.

O novo propulsor responsável por girar as rodas do Kicks 2026 é o mesmo do Renault Kardian: 1.0 turbo de três cilindros com 125 cv e 22,4 kgfm. O motor é produzido pela Horse.

Leia também:

Continua após a publicidade

Vídeo: O BYD Song Plus é tão bom assim? Confira