Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber abre 40 vagas para seu primeiro Programa de Estágio no Brasil

Por| 17 de Julho de 2019 às 18h45

Link copiado!

Uber abre 40 vagas para seu primeiro Programa de Estágio no Brasil
Uber abre 40 vagas para seu primeiro Programa de Estágio no Brasil
Tudo sobre Uber

Pela primeira vez, a Uber está abrindo inscrições para um Programa de Estágio, com direito a 40 vagas distribuídas em diferentes áreas corporativas. O programa está previsto para ser iniciado em meados de setembro, mas os interessados devem se inscrever até, no máximo, 16 de agosto.

Além de ser responsável por gerar praticidade e agilidade, o aplicativo também se tornou uma fonte de renda para muitos que se tornaram motoristas. Com o Programa de Estágio prestes a vir à tona, a ideia é justamente intensificar essa característica.

De acordo com Pamela Chusyd, Head de Recrutamento da Uber no Brasil, o serviço da empresa em questão é usado por milhões de pessoas todos os dias. "Uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que o que estamos fazendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", afirma.

"Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos, Por isso, na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação", a Head de Recrutamento ainda ressalta.

Continua após a publicidade

Primeiro Programa de Estágio da Uber Brasil

As 40 vagas disponíveis no primeiro Programa de Estágio da Uber Brasil contemplam diversas áreas corporativas, como Recursos Humanos, Finanças, Desenvolvimento de Negócios, Políticas Públicas, Operações, Vendas, Comunicações ou até mesmo Engenharia. Além da bolsa-auxílio, o estágio — que tem a duração de doze meses — também conta com benefícios como seguro saúde e odontológico, vale-refeição e, é claro, créditos mensais para a utilização dos serviços Uber e Uber Eats.

Para que a inscrição seja realizada, o candidato deve estar matriculado em um curso superior com conclusão prevista entre julho e dezembro de 2020, e ter inglês pelo menos no nível intermediário é imprescindível. A primeira fase da candidatura será feita virtualmente, com o auxílio de um chatbot. A ferramenta realiza uma primeira seleção e são aplicados alguns testes simples e rápidos. Os candidatos aprovados nessa fase seguem para uma dinâmica de grupo e, posteriormente, para uma entrevista com os gestores.

Continua após a publicidade

Para se inscrever, acesse o site oficial do estágio na Uber.