Publicidade

Tivit abre 250 vagas em várias áreas de TI

Por| Editado por Claudio Yuge | 28 de Julho de 2022 às 22h30

Link copiado!

Envato/twenty20photos
Envato/twenty20photos

A Tivit, gigante brasileira da área da tecnologia, anunciou a abertura de 258 vagas para profissionais nas áreas de transformação digital, experiência do usuário (UX) e metodologias ágeis, infraestrutura e computação em nuvem. As oportunidades são para trabalhar presencialmente em diferentes unidades da empresa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul.

A Tivit busca pessoas para ocuparem cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back end, especialistas em Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de serviços, analista de suporte, especialista de redes e coordenador de suporte. Os interessados nas vagas devem acessar a página de carreiras da empresa.

“Nos encontramos em um momento de crescimento, além dos projetos dos nossos clientes, apoiamos as adquiridas da Tivit Ventures, que fazem parte do nosso ecossistema”, declarou a Head de People&Culture da Tivit, Tatiana Lorenzi. Desde o início do ano, a gigante brasileira já contratou mais de 500 pessoas e, para atrair e reter talentos, a companhia mantém algumas iniciativas.

Continua após a publicidade

Empresa permite crescimento interno

Entre os programas da empresa estão o Techno Tivit, um programa de educação corporativa focado na capacitação e evolução dos conhecimentos dos funcionários das áreas técnicas de tecnologia. O objetivo é preparar os colaboradores para certificações através de cursos presentes na plataforma Mobiflix.

Além disso, todas as novas vagas abertas pela empresa são ofertadas primeiro para os funcionários, em um programa chamado Momento UP. Em 2021, o percentual de aproveitamento interno para novas vagas na Tivit foi de 51,21%, totalizando 588 funcionários promovidos no ano passado.

A empresa também possui outros programas, como o Tivit Academy, voltado para uma melhor formação de novos colaboradores em suas respectivas áreas de atuação nas trilhas de aprendizado. O Multicloud, voltado para a computação em nuvem e o Acelera Devs, programa que visa formar novos desenvolvedores que atendam as necessidades da empresa e do mercado.