Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site traz curso de cinema com Scorsese e outros famosos de diferentes áreas

Por| 23 de Maio de 2018 às 17h10

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O MasterClass é uma plataforma de ensino que traz cursos sobre diversos temas ministrados por alguns dos melhores profissionais do mundo, como Gordon Ramsay (culinária), Serena Williams (tênis), Shonda Rhimes (escrita), Samuel L Jackson (atuação), Annie Leibovitz (foto), Helen Mirren (atuação), Aaron Sorkin (escrita), Marc Jacobs (moda), Christina Aguilera (canto) e outros.

Os cursos trazem de duas a cinco horas de vídeos gravados que podem ser pausados e assistidos quantas vezes quiser. Há ainda um espaço para discussão abaixo de cada vídeo e o instrutor escolhe as questões mais relevantes para serem respondidas. Além dos vídeos, cada curso tem uma material em PDF para download com informações complementares. As aulas têm duração máxima de 25 minutos cada e sugestões de exercícios para serem feitos posteriormente.

O aluno pode acessar a plataforma de qualquer dispositivo conectado e há duas formas de contratação: por curso, que custa US$ 90 cada, ou, uma assinatura anual de US$ 180 que permite acesso a todos os temas disponíveis. Vale lembrar que todas as aulas são em inglês.

Para conhecer os cursos disponíveis e o instrutor de cada tema, acesse: www.masterclass.com