Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Seja extraordinário: sem fracasso, não há sucesso! Assista ao vídeo da série

Por Redação | 06 de Março de 2018 às 17h04

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Seja extraordinário: sem fracasso, não há sucesso! Assista ao vídeo da série
Seja extraordinário: sem fracasso, não há sucesso! Assista ao vídeo da série

Por Isabela Borrelli*

Para quem conhece Augusto Cury, psiquiatra mais lido em todo o planeta, é difícil achar que já duvidaram de sua capacidade. Mas é a realidade: quando ele estava na escola, ninguém achava que ele conseguiria entrar no curso de medicina. Provavelmente, muito menos que ele venderia mais de 25 milhões de livros só no Brasil.

No entanto, os fracassos são, e devem fazer, parte do sucesso!

No mundo do empreendedorismo não é diferente: arriscar  e errar são ingredientes fundamentais para um negócio de sucesso. É exatamente sobre isso que Augusto Cury, Maurício Benvenutti e Ricardo Geromel falam no primeiro vídeo da série gratuita Seja extraordinário.

“Os analfabetos deste séculos são os incapazes de aprender, desaprender e aprender de novo. É preciso ser humilde o suficiente para depois de dois, três, quatro anos de aprendizado ter que jogar tudo no lixo porque não serve mais para nada e aprender tudo de novo”, afirma Maurício Benvenutti.

Confira o vídeo:

Sobre a série

A série Seja Extraordinário é produzida pela StartSe em parceria com Augusto Cury, o autor que mais vendeu livros no Brasil nos últimos anos. Nela, Cury, Maurício Benvenutti e Ricardo Geromel vão te guiar para você se preparar para o sucesso, compreender a importância e a natureza do fracasso e ser cada vez mais extraordinário.

Sobre os autores

Augusto Cury, o psiquiatra mais lido em todo o planeta, com mais de 2 milhões de seguidores em redes sociais e 10 livros entre os mais vendidos no Brasil (que venderam milhões de unidades). Cury vai ajudar a preparar sua cabeça para a dura realidade de um empreendedor.

Maurício Benvenutti, autor de Incansáveis, um dos livros de negócios de mais sucesso no nosso país, um dos empreendedores que transformaram a XP Investimentos na 1º shopping center financeiro do Brasil. Com ele, você vai aprender os elementos da Nova Economia, todas as inovações e transformações que estão ocorrendo na economia mundial.

Ricardo Geromel, autor do livro Bilionários, que mostra a forma como bilionários pensam, que foi fundador de dois times de futebol nos Estados Unidos e teve Ronaldo Fenômeno (talvez o brasileiro símbolo da superação) como sócio. Geromel será seu guia na compreensão de como a mentalidade de um empreendedor pode usar sua mentalidade para produzir algo extraordinário! Vai mostrar histórias de sucesso (e fracasso) para você entender como ser extraordinário.

Você está pronto para se arriscar, se superar e ser extraordinário? Confira o primeiro episódio gratuito da série!