SAS libera mais de 100 cursos online de análise de dados

Por Stephanie Kohn | 23 de Março de 2020 às 18h13

O SAS anunciou que irá liberar por 30 dias a sua plataforma de cursos online com o objetivo de capacitar profissionais e pessoas interessadas no uso de técnicas e ferramentas de análise de dados. A plataforma traz aprendizagem em analytics, gestão de dados e outras competências de negócios

Para ter acesso aos cursos disponíveis, o interessado deve realizar um cadastro por meio do link, que dará acesso à plataforma educacional e aos cursos. São mais de 100 opções de aulas online e sob demanda, ou seja, os alunos poderão acompanhar quando e quantas vezes quiserem. Vale lembrar que os cursos são disponibilizados em inglês.

Entre os programas disponíveis estão conteúdos recentes sobre data science, curadoria de dados, advanced analytics, inteligência artificial, machine learning, deep learning e gestão de fraudes, além de diversos cursos voltados para as plataformas SAS, como Viya, Visual Analytics, Dashboarding, etc.

Os alunos terão a oportunidade de aprender a extrair insights dos dados analisados e traduzir tais ideias para o ambiente de negócios, fazendo uso das mais avançadas ferramentas de exploração e visualização de dados do mercado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.