Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Programa de empreendedorismo do Google só para mulheres tem inscrições abertas

Por| 12 de Fevereiro de 2020 às 20h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Google

No próximo dia 13 de março vai acontecer uma nova edição do evento Cresça com o Google - Women Will, um programa de capacitação que cria oportunidades econômicas para as mulheres, promovendo ainda o desenvolvimento e sucesso ao redor de todo o mundo. Ao todo, mais de 25 mil mulheres já foram capacitadas pelo programa, que já viajou por 12 cidades.

O projeto faz parte das comemorações ao Dia International da Mulher, tendo como objetivo permitir que as participantes desenvolvam novas habilidades técnicas, comportamentais e pessoais. Segundo o Google, entre os temas escolhidos para entrarem nesta edição ganham destaque ferramentas digitais, negociação, técnicas de vendas e liderança feminina.

A mestre de cerimônias será a youtuber Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada, e o conteúdo do evento será ministrado por funcionários do Google e facilitadoras da Rede Mulher Empreendedora.

Continua após a publicidade

O programa Cresça com o Google - Liderança e Empreendedorismo Digital para Mulheres acontece no dia 13 de março, sexta-feira, em São Paulo.

As inscrições já estão abertas no site oficial do programa.