Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ebanx busca talentos da programação no desafio Code Your Way

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Setembro de 2021 às 22h00

Link copiado!

EBANX
EBANX

As inscrições para a 5ª edição do Code Your Way estão abertas até 16 de setembro. O projeto é uma iniciativa do Ebanx e, neste ano, além de lançar o desafio de programação, vai conectar os participantes a profissionais da área em palestras e painéis temáticos. Com o mote "Mudando o mundo", um código de cada vez, o encontro é online e gratuito.

Um dos especialistas é o desenvolvedor Rodrigo Branas, que vai abordar clean code (que trazem codificação clara sobre a função de cada elemento) na apresentação "Do código-fonte ao propósito: Qual é o nosso verdadeiro papel?". A segunda participação será de Puja Sharma, gerente técnica da DocuSign, que vai compartilhar sua experiência na palestra "Como a diversidade está revolucionando a tecnologia no mundo".

Continua após a publicidade

Além disso, o encontro terá painéis temáticos liderados pela engenharia da computação Danielle Monteiro, por Paulo Silveira, CEO da Alura, e por Roberta Arcoverde, desenvolvedora no site Stack Overflow. Além disso, profissionais do Ebanx vão compor os painéis e compartilhar suas experiências nas áreas de arquitetura e design de software, ciência de dados, computação em nuvem, mobile e segurança da informação.

Desafio de programação

Já o desafio Code Your Way requer que os participantes completem uma prova de programação. O objetivo é identificar novos talentos e o resultado vai permitir elaborar um ranking de acordo com o desempenho. Os 500 mais bem colocados ganham uma camiseta exclusiva.

Segundo Kalecser Kurtz, vice presidente de engenharia de software do Ebanx, o Code Your Way é para apaixonados por tecnologia que querem compartilhar conhecimentos, experiências e aprendizados. “É uma chance única para quem quer ampliar o repertório e mostrar seus talentos em programação", afirma.

Continua após a publicidade

Embora o desafio seja para especialistas em programação, a participação no encontro é livre. Nesta edição, o Ebanx oferece brindes: de acesso a cursos à chance de ganhar um Kindle Paperwhite 10ª geração, para quem indicar o evento a amigos que se inscreverem.