Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você sabia que o Canaltech tem um grupo de ofertas e cupons no WhatsApp?

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2019 às 14h18

Link copiado!

Você sabia que o Canaltech tem um grupo de ofertas e cupons no WhatsApp?
Você sabia que o Canaltech tem um grupo de ofertas e cupons no WhatsApp?

Você já sabe que o Canaltech costuma publicar aqui no site um montão de promoções imperdíveis em grandes varejistas do mercado nacional, trazendo oportunidades quentes de comprar um novo smartphone, notebook, videogame e diversos produtos tecnológicos pelo menor preço possível. Mas talvez o que você ainda não saiba é que você está perdendo muitas outras chances de comprar aquele item que você precisa pagando ainda mais barato, tudo porque não faz parte do nosso grupo de descontos no WhatsApp.

Pois é, nem só de notícias vive o Canaltech: a gente também tem uma equipe de especialistas em varejo que vasculham os quatro cantos da internet diariamente para garimpar os melhores descontos, cupons, e até mesmo itens gratuitos relacionados a produtos eletrônicos e de informática. E pode ficar tranquilo, pois somente indicamos ofertas de lojas virtuais confiáveis, testadas e aprovadas pela nossa equipe.

Participando do grupo, você recebe em primeira mão as ofertas do momento, muitas vezes antes mesmo de elas estarem abertas a todo o público da loja, e também divulgamos por ali ofertas relâmpago que acabam não sendo destacadas no site do Canaltech (justamente por serem tão rápidas que mal daria tempo de publicá-las, com os estoques acabando em poucos minutos).

Continua após a publicidade

Para participar, basta se inscrever em nosso grupo do WhatsAppabrindo este link em seu smartphone e, então, confirmar sua inscrição. Feito isso, você já vai começar a receber as promoções imperdíveis diretamente em seu celular. Postamos cerca de 50 ofertas diariamente, com muitas delas contendo cupons exclusivos para validar o desconto na loja.

Ah, e por questões de segurança, a fim de garantir apenas ofertas verdadeiras e de sites confiáveis, somente o Canaltech está autorizado a postar no grupo, beleza? Então não perca mais tempo: participe do nosso grupo de ofertas no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que você pode comprar por aí pagando mais barato graças ao Canaltech!