Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech vai fornecer conteúdo para TVs do transporte público de Curitiba

Por| 23 de Maio de 2019 às 12h52

Link copiado!

Canaltech vai fornecer conteúdo para TVs do transporte público de Curitiba
Canaltech vai fornecer conteúdo para TVs do transporte público de Curitiba

O Canaltech fechou uma parceria com a Midiaplan, responsável pelo projeto TV do Ônibus, para veicular conteúdo relacionado ao mundo da tecnologia no transporte público de Curitiba (PR). Agora, quem circular pelos ônibus da cidade poderá acompanhar todas as novidades tech e manter-se sempre atualizado!

O TV do Ônibus é um produto da Midiaplan, que é um veículo de comunicação do segmento de mídia DOOH (do inglês, Digital Out Of Home) que atua com exclusividade no transporte público de Curitiba. Por meio de uma moderna plataforma de mídia digital, a empresa oferece soluções de comunicação em uma ampla frota de ônibus e em quatro terminais do sistema de transporte público da cidade, promovendo conteúdo informativo e publicidade para milhares de pessoas diariamente.

O serviço ofere 18 horas de programação diária em 1.290 ônibus de 250 linhas. O conteúdo é exibido em telas de 19" HD projetadas para antivandalismo e inclui temas como saúde, emprego, educação, e agora conta com a curadoria do Canaltech para as notícias de tecnologia.

Se você é de Curitiba e costuma andar de transporte público pela cidade, não deixe de mandar o seu flagra das notícias do Canaltech sendo veiculadas nas TVs da Midiaplan! É só usar a #Canaltech em todas as redes sociais para que possamos acompanhar sua viagem recheada de informação.

Continua após a publicidade