Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quais as vantagens de anunciar banner em site

Por| Editado por Bruno Salutes | 12 de Março de 2020 às 10h05

Link copiado!

PxHere
PxHere

Na hora de anunciar seu produto ou empresa, a parte visual é essencial. É ela quem causa o maior impacto para os futuros clientes ou consumidores. Por isso, deve ser bem trabalhada. Uma forma de anúncio comum e muito eficaz na internet é através de banners, artes simples e que podem trazer ótimos resultados.

Os banners são imagens feitas em tamanhos pré-definidos que podem ser exibidas em sites. Não costumam ser muito grandes, justamente para preencher alguns espaços de uma página na web, mas ajudam a reforçar a marca em nichos específicos.

Visibilidade

Anunciar banners em site tem como principal objetivo aumentar a visibilidade da marca. Expor uma propaganda em um site deixa-a disponível para ser visualizada durante todo o período em que um usuário estiver lendo aquela página. Tanto no começo como no fim da leitura, a arte estará presente, podendo convencer ao clique.

Continua após a publicidade

Banners digitais também são uma forma mais barata de publicidade, pois não contam com os custos de impressão de peças físicas. Em alguns casos, a mesma arte pode ser reaproveitada e servir como uma forma de anúncio eficaz.

O trabalho com o público é outra vantagem, e pode ser feito de acordo com as necessidades e a segmentação de uma empresa. Caso o desejo seja anunciar um serviço de um nicho bem específico, é recomendável divulgar esse banner em um site do ramo. Para outros tipos de serviços ou produtos mais abrangentes, divulgá-los em um site com audiência maior pode significar como uma oportunidade de expandir o público-alvo.

Quer anunciar no Canaltech? Entre em contato com nossa equipe comercial!