Publicidade

Campus Party 2019 | Começou a 12ª edição do evento imersivo de tecnologia

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 14h32

Link copiado!

Campus Party 2019 | Começou a 12ª edição do evento imersivo de tecnologia
Campus Party 2019 | Começou a 12ª edição do evento imersivo de tecnologia

Nesta terça-feira (12), começou a 12ª edição da Campus Party Brasil, um dos maiores eventos de tecnologia, games, cultura pop e empreendedorismo no mundo. O evento acontece entre os dias 12 e 17 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e reúne cerca de 900 palestrantes, responsáveis por fornecer mais de 1.000 horas de conteúdo, 24 horas por dia.

O evento se divide em três áreas: a Open Campus, uma área gratuita com simuladores, drones, amostras de robótica, entre outras atividades; a Arena, área paga do evento, com palestras, workshops, hackathons, bancadas com internet de alta velocidade (40GB) e academias para gamers, desenvolvedores e criadores; e, por fim, o camping, área paga reservada para aqueles que compraram ingresso que dá direito a barracas para acampar dentro do pavilhão, duchas, espaço de bem-estar, entre outros.

Dentre os palestrantes confirmados na edição de 2019, temos nomes como Uri Levine, fundador do Waze; Ivan Gontijo, físico mineiro e engenheiro da NASA; Joana D'Arc Felix, uma das pesquisadores mais premiadas do Brasil.

O Canaltech estará presente em todos os dias no evento, interagindo com o público por meio de jogos e promoções, portanto, fique ligado nas nossas redes sociais e procure pelo nosso banner no pavilhão!

Continua após a publicidade

Os ingressos estão à venda no site do evento e você pode usar o código de desconto especial do Canaltech. No entanto, quem quiser aproveitar a parte gratuita do evento, pode conhecer a Open Campus entre os dias 13 e 15 de fevereiro das 10h às 20h. No dia 16 de fevereiro, a área estará aberta das 10h às 16h, com circulação até às 17:00.