Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PARA PRESENTEAR | Câmera Instax Mini 9 está mais barata no Magalu

Por Redação | 16 de Dezembro de 2021 às 17h47

Link copiado!

PARA PRESENTEAR | Câmera Instax Mini 9 está mais barata no Magalu
PARA PRESENTEAR | Câmera Instax Mini 9 está mais barata no Magalu

A Instax Mini 9 é uma câmera analógica que imprime fotos na hora, como a famosa Polaroid. Ela pode ser uma ótima opção de presente de Natal para aquele amigo que ama fotografia, e está em promoção no Magalu nesta oferta.

A câmera é de fácil uso, com configurações intuitivas para ajustar a iluminação da imagem conforme a luz do local — existem opções como "sol forte" e "dia nublado", e foco a partir de 60 centímetros, suficiente para tirar fotos da família, dos amigos ou até mesmo de objetos. Nesta oferta a câmera está com entrega rápida para a maioria das regiões do Brasil, transformando-a em uma excelente opção de presente para o Natal.

Sobre a Instax Mini 9

A Instax Mini 9 vai encantar os amantes de fotografia e quem gosta de colecionar momentos especiais: com um design retrô, ela imprime fotos na hora assim como as clássicas câmeras Polaroid. Seu uso é bem intuitivo, já que a câmera possui poucos ajustes e flash automatico — essa, aliás, é uma das únicas diferenças entre a Instax Mini 9 e o modelo posterior da Fujifilm, a Mini 11, que possui flash manual. Basta colocar o filme da Fujifilm na câmera e ela já está pronta para fotografar.

A câmera ainda possui um espelho ao lado da lente, ideal para ajustar o enquadramento enquanto você tira uma selfie sozinho ou com amigos. O modo High-key garante que suas fotos saiam com boa iluminação em qualquer ambiente, já que é possível ajustá-lo conforme a luminosidade do local; ótima notícia para quem não entende muito de fotografia mas ainda assim preza por bons resultados. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.