Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GoPros agora funcionam como webcams também no Windows

Por| 28 de Agosto de 2020 às 22h00

Link copiado!

GoPros agora funcionam como webcams também no Windows
GoPros agora funcionam como webcams também no Windows
Tudo sobre GoPro

A GoPro está investindo em sua própria plataforma de streaming com foco em atletas e pessoas que gostam de fazer trilhas e filmar a natureza. O serviço é pago e voltado para quem já conta com uma câmera GoPro. Além disso, a empresa confirmou a atualização de firmware em Macs para transformar permitir usar uma GoPro como câmera e está testando a funcionalidade em Windows.

A plataforma de streaming não deve ganhar um nome novo, sendo apenas um espaço dentro do site GoPro.com, sendo necessário pagar US$ 5 (cerca de R$ 28 na conversão direta) somente para transmitir e não para assistir.

Segundo comunicado da empresa, o serviço garante imagens em alta qualidade e um sistema simples de compartilhamento das transmissões. Com a assinatura, os usuários também contam com armazenamento ilimitado.

Continua após a publicidade

Neste ano, a GoPro já tinha começado a testar a funcionalidade da GoPro como uma webcam em versão beta para macOS. Agora, o sistema foi oficialmente lançado para o Macs e a GoPro começou o mesmo processo para a versão beta de Windows.

O firmware está disponível apenas para os modelos Hero8 Black, Hero7 Black e Max da GoPro.

Fonte: GoPro