Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canon começa a vender nova EOS 77D no Brasil

Por| 19 de Julho de 2018 às 22h30

Link copiado!

Canon começa a vender nova EOS 77D no Brasil
Canon começa a vender nova EOS 77D no Brasil
Tudo sobre Canon

Já disponível no mercado brasileiro a partir desta quinta-feira (19), a novíssima EOS 77D, da Canon, tem como destaque um autofoco ainda mais rápido e preciso, sendo ideal tanto para fotógrafos amadores (que desejam usar um equipamento de ponta), quanto para profissionais. Seu preço é de R$ 6.999,90.

A novidade representa uma nova categoria de câmeras no mercado, com um visor ótico com sistema AF do tipo cruzado de 45 pontos, capaz de obter o foco mais preciso. Já no modo Live View, o sistema de foco oferece a velocidade AF mais rápida do mundo (0,03 segundos). Dessa maneira, o fotógrafo consegue selecionar o foco da imagem mais rapidamente.

A DSLR também traz tecnologia Wi-Fi, NFC e Bluetooth, facilitando a transferência de imagens com várias opções de conectividade. Seu sensor tem 24,2 megapixels, e a câmera é equipada com processador de imagem DIGIC 7, com ISO que vai de 100 a 25600. Seu display sensível ao toque tem 3 polegadas, e a EOS 77D também conta com estabilizador eletrônico para a gravação de vídeos, além de recursos como HDR e time-lapse.

Continua após a publicidade