Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As melhores cadeiras gamer para comprar na Black Friday

Por Redação | 23 de Novembro de 2020 às 15h18

Link copiado!

THUNDERX3
THUNDERX3

Quem costuma usar o PC como máquina de jogos provavelmente já conhece as cadeiras gamers. Esses modelos foram criados pensando especialmente nesse público que passa horas seguidas sentado na frente do monitor e requer um equipamento confortável para dar conta da rotina.

Mas passar muito tempo seguido na frente de um computador não é algo exclusivo de quem joga videogame, tanto é que as cadeiras gamers ganharam popularidade neste ano exatamente porque estão sendo procuradas por quem trocou o escritório pelo home office.

Seja para jogar ou para trabalhar, se você estiver procurando um novo equipamento para usar o PC de forma confortável, vale a pena conferir algumas opções de cadeiras gamers que estão disponíveis durante essa Black Friday.

XT Racer Speed Series XTS130

Modelo completamente reclinável e com braços ajustáveis, essa cadeira traz uma boa relação custo-benefício em comparação com algumas das outras opções disponíveis no mercado. Seu design é mais discreto, nas cores preto e cinza, o que a torna uma ótima opção para quem quer uma cadeira confortável, mas não gosta das cores chamativas que as cadeiras gamers costumam ter.

ThunderX3 TGC-12

O design perfurado dessa cadeira aumenta a circulação de ar e evita o armazenamento de calor no assento, o que a torna uma boa opção especialmente para quem mora em cidades com temperaturas mais altas ao longo do ano e não tem um ar-condicionado ou outra forma de controle da temperatura à disposição. Seus braços e o encosto são reguláveis, bem como a altura, e ela está disponível em diversas opções de cores nos links abaixo.

DT3 Sports GT

Este modelo já é um pouco mais simples e tem um visual bem mais discreto, podendo ser encontrada todo em preto e passando facilmente por uma cadeira comum de escritório, sem características de ser um produto gamer.

Mymax MX8

Outra opção que oferece uma combinação interessante de custo-benefício, a Mymax MX8 é revestida com espuma de alta densidade, tem braços reguláveis e ajuste de altura, além de rodas com um design que facilita a limpeza. A marca tem um modelo da cadeira feito em parceria com o Corinthians, que leva o escudo e as iniciais do clube e pode agradar o torcedor do Timão que procura um equipamento do tipo.

FORTREK Black Hawk

Outra opção disponível com visual mais discreto a Black Hawk tem cobertura em poliuretano com detalhes em fibra de carbono e uma costura feita para os fãs de automóveis, pois foi pensada para ao bando de carros esportivos. Os apoios para os braços são ajustáveis em duas direções e ela conta com almofadas para a cabeça e para as costas.

Corsair T3 Rush

Reconhecida internacionalmente por suas linhas de periféricos voltados para o público gamer, a Corsair tem um modelo feito para quem está disposto a gastar um pouco mais por um produto de alta qualidade. Seu tecido macio é respirável e ela também pode ser completamente ajustada para se adaptar ao usuário, tanto nas costas como nos apoios para os braços.

Mad Racer STI Master PCYes

Mais uma opção mais barata e com visual discreto para quem procura algo que possa ser usado facilmente em um ambiente de escritório. Essa cadeira tem revestimento acolchoado e um mecanismo que acompanha a inclinação do seu corpo nos momentos de ficar um pouco mais relaxado. Assim como acontece com outras opções mais simples, no entanto, ela tem o ponto fraco de não permitir o ajuste do apoio para os braços.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!