Publicidade

Black Friday | Veja quais são os produtos mais cobiçados em 2019

Por| Editado por Bruno Salutes | 11 de Novembro de 2019 às 21h10

Link copiado!

pixabay
pixabay

De origem estadunidense, a Black Friday tem se tornado cada vez mais popular no Brasil. Os preços extremamente atraentes dos produtos na promoção fazem com que muitas pessoas esperem ao longo do ano para comprar o que precisam justamente na Black Friday e, além de pagar mais barato na aquisição, ainda aproveitam o dinheiro que sobrou para fazer mais compras que, talvez, não fariam em outra ocasião.

E quais serão os produtos mais procurados na internet por quem está de olho na Black Friday de 2019? Confira a seguir!

Smartphones

Se você pensou primeiro nos tão usados smartphones, acertou. No topo da lista, esses aparelhos contam com cerca de 40% das pesquisas. Os modelos variam de acordo com o ano, uma vez que novas versões surgem constantemente e atraem a atenção do público, que aproveita a Black Friday para de repente adquirir um modelo lançado mais recentemente.

Continua após a publicidade

Televisores

Outro produto muito procurado durante esta Black Friday são as Smart TVs. Como, nas outras épocas do ano, seus preços costumam ser bastante elevados, as ofertas da data atraem muitos compradores, que aproveitam a oportunidade para trocar o modelo que possuem por um mais moderno e cheio de recurso, ou até mesmo garantir uma segunda TV.

Continua após a publicidade

Roupas e sapatos

O setor de vestuário ocupa o terceiro lugar na lista de produtos mais desejados na Black Friday, em grande parte devido ao ótimo custo-benefício que as lojas costumam oferecer durante a data comemorativa. Os sapatos também integram a sacola de compras de muitos clientes nessa época do ano; afinal, quem é que não gosta de combinar um sapato legal com seu novo “look”, não é mesmo?

Perfumaria

Continua após a publicidade

Em quarto lugar na lista estão os produtos de perfumaria. Durante a Black Friday, muitos consumidores adquirem xampus, hidratantes, perfumes e maquiagens, que costumam contar com ótimos descontos. Marcas que geralmente custam mais caro são as que mais aumentam suas vendas neste período.

Alimentos

Ao contrário do que pode parecer, alimentos também integram a lista de produtos mais comprados na Black Friday. Muitos supermercados acabam aderindo à data e disponibilizando produtos selecionados por preços menores do que o usual. Produtos importados, bebidas e chocolates estão entre os itens mais desejados.

Continua após a publicidade

Produtos com maiores descontos na Black Friday

Se, por um lado, alguns produtos são mais adquiridos, outros menos cobiçados podem contar com descontos maiores durante a Black Friday.

Em primeiro lugar, destacam-se os itens de uso pessoal e cozinha, cujo principal item de interesse é o vaporizador de roupas, com uma queda de até 31% em seu valor. Já, em segundo, vemos o popular curvador de cílios, também conhecido como “curvex”, com descontos de até 21%. O grill de cozinha, com 16%, fica em terceiro lugar, acompanhado por CDs e colchões infláveis, ambos com 14%.

Continua após a publicidade

Os últimos lugares são ocupados por: dock station (13%), jogo americano (12%), hidratante (12%) e vestidos (11%). Jogos de videogame costumam também receber 11% de desconto sobre seu valor. Assim, se você deseja adquirir algum desses produtos, a Black Friday pode ser a data ideal para economizar!