Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday: encontre promoções incríveis no grupo de Facebook do Canaltech!

Por| Editado por Bruno Salutes | 18 de Novembro de 2019 às 12h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Facebook

A Black Friday está cada vez mais perto e, naturalmente, os consumidores vêm tentando encontrar produtos por preços menores desde o começo de novembro. Os itens à venda, durante a data, são disponibilizados em muitos lugares na Internet, inclusive no Facebook, que conta com anúncios que vão desde produtos de tecnologia a itens de cuidados pessoais.

Como encontrar produtos baratos no Facebook

Para encontrar os produtos ideais durante a Black Friday no Facebook, basta acessar o grupo do Canaltech Ofertas no site, que disponibiliza aos seus leitores somente anúncios previamente verificados, com promoções incríveis em produtos de tecnologia como smartphones, smartwatches, fones de ouvido, videogames, entre outros.

Como participar do grupo no Facebook

Continua após a publicidade

Para participar do grupo no Facebook, basta clicar neste link e, depois, em “Participar do grupo”. Uma vez que seu pedido tenha sido aprovado por um administrador, você poderá ter acesso a todo o conteúdo postado! Simples assim!

Para não perder nenhuma promoção do Canaltech Ofertas no Facebook, uma vez que você tenha entrado no grupo, clique em “Notificações” e, depois, em “Todas as publicações”. Assim, cada vez que o Canaltech postar um produto novo durante a Black Friday, você receberá a notificação em seu Facebook!

Continua após a publicidade

O grupo do Canaltech Ofertas no Facebook é confiável?

Assim como nos grupos de WhatsApp e Telegram do Canaltech Ofertas, somente administradores podem postar no grupo do Facebook. Aos membros, é permitido comentar sobre as postagens, enviando feedbacks sobre os produtos, lojas, entre outras características da compra, bem como marcar outros membros em ofertas que sejam interessantes. Assim, é possível para nossa equipe oferecer promoções com o mais alto grau de confiabilidade.

Caso surja alguma dúvida, basta checar se, ao lado do nome “Canaltech” (administrador da página), é possível visualizar o sinal de verificação, que consiste em um símbolo de "check" (✓) azul. A página do Canaltech no Facebook é devidamente verificada e, portanto, todos os produtos postados por ela podem ser adquiridos com segurança.

Continua após a publicidade

Canaltech Ofertas no Facebook: em caso de comentários suspeitos

Caso você se depare com algum comentário suspeito no grupo do Canaltech Ofertas no Facebook, é necessário denunciá-lo para os administradores. Não é permitido aos membros do grupo postar qualquer outro site de compras que não seja indicado pela equipe do Canaltech, bem como oferecer produtos próprios para venda dentro do grupo. Tudo isso é feito para garantir a sua segurança durante as compras, especialmente em época de Black Friday. Por isso, em caso de qualquer suspeita, recorra à administração do grupo e não compre no link.

Para denunciar um comentário no grupo do Facebook, siga as instruções abaixo:

  • Passo 1. Clique nos três pontos ao lado do comentário suspeito. Depois, selecione a opção “Denunciar este comentário aos administradores do grupo”.
Continua após a publicidade
  • Passo 2. Depois, selecione a opção que melhor se refere ao problema relatado e clique em “Enviar para os administradores”.

Os Padrões de Comunidade do Facebook proíbem completamente o uso das plataformas para atividades que possam causar danos financeiros a pessoas ou negócios. Por isso, sempre que suspeitar de fraude em comentários, ao denunciá-los aos administradores, eles poderão banir permanentemente os membros responsáveis por eles e, caso necessário, recorrer ao próprio Facebook para ajuda.

Continua após a publicidade

Você pode conferir as regras de conduta do Facebook neste link.