Youtuber quase morre após cimentar a própria cabeça em um micro-ondas

Por Natalie Rosa | 08 de Dezembro de 2017 às 15h30

As brincadeiras feitas por youtubers para arrecadar visualizações estão ficando cada vez mais perigosas e sem noção. Prova disso foi a ideia do inglês Jay Swingler, de 22 anos.

O jovem, com a ajuda de seu amigo e também estrela do canal, Rommel Henry, decidiu encher um micro-ondas de cimento e colocar a cabeça dentro.

Antes, Swingler enfiou a cabeça dentro de uma sacola e utilizou um tubo de respiração para que não lhe faltasse ar enquanto estivesse cimentado.

Porém, no meio do experimento, o cimento começou a invadir o tubo, deixando o youtuber sem ar. Henry conseguiu abrir um espaço no cimento para que Swingler respirasse, mas não teve como retirar a cabeça de lá.

Então, após ligar para os bombeiros, os profissionais conseguiram salvar o youtuber, que escapou sem nenhuma sequela.

Assista ao vídeo:

O problema causou a revolta da equipe de bombeiros de West Midlands, local onde reside o youtuber. Em sua página oficial no Twitter, eles fizeram um desabafo.

"De verdade, nem ficamos admirados. Cinco de nossos bombeiros ficaram presos por uma hora nesta tarde libertando um youtuber que teve a sua cabeça cimentada dentro de um micro-ondas", disse a nota.

Em seu canal, TGFbro, a dupla conta com mais vídeos de desafios e há três semanas eles passaram uma noite enterrados em uma banheira cheia de cimento.

Fonte: The Next Web

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.