Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com uma ajudinha da tecnologia: site traz comparações de tamanhos do pênis

Por| 31 de Março de 2019 às 18h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Tua Saúde)
(Imagem: Reprodução/Tua Saúde)

Um site chamado “Size Me Up” (“Me meça”, no bom português) vem fazendo as voltas na internet por...bem, por fazer exatamente o que promete: medir você, caro leitor nascido biologicamente no sexo masculino. Por “você”, entenda “seu dote”.

O canal é bem simples, trazendo quatro colunas, cada uma referindo-se a um pilar de medida (espessura, tamanho quando ereto, tamanho quando flácido, circunferência). Só não esqueça de alterar a unidade de medida, no topo da página: o padrão estipulado no site é "inches" ("polegadas"), mas a unidade de medida oficial para o Brasil é centímetros. Já imaginou entender errado a informação do site e achar-se menos do que é?

A ideia do site é mais nobre do que indica a piada: o Size Me Up vem com o intuito de auxiliar o público masculino a identificar o tamanho certo de camisinha para utilizar sem desconfortos na hora de uma relação sexual. Embora poucos admitam, esse é um problema que aflige a maior parte dos homens: preservativos mal ajustados podem causar redução da sensibilidade sexual, dificuldades para se chegar ao orgasmo, além de serem difíceis de serem colocados rapidamente — tudo isso, podendo levar à perda de ereção. Por mais comum que ela seja e atinja a todos os homens, nenhum gosta de admitir uma “broxada”, certo?

Continua após a publicidade

Pior ainda: camisinhas de tamanho errado podem apertar demais o pênis (o que lhes facilita rasgar ou estourar) ou ficarem frouxas durante a penetração (o que lhes facilita escapar durante o ato sexual).

Evidentemente, trata-se de um canal de interesse público. Infelizmente, porém, o site só consegue recomendar preservativos à venda no mercado americano e europeu: algumas das recomendações sequer existem aqui no Brasil. Mas ainda assim, um pouco de conhecimento a mais sobre o assunto pode muito bem ajudar o “meninão” que você guarda em suas calças, certo?

Fonte: Size Me Up