Publicidade

Site nos EUA oferece serviço de “aluguel” de bonecas sexuais

Por| 06 de Abril de 2019 às 17h15

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

Se aqui no Brasil, a preguiça humana nos impede de cozinhar e nos faz pedir uma pizza, nos EUA, a mesma preguiça acomete os cidadãos na hora do sexo: um site baseado na Califórnia inaugurou um serviço, digamos, “diferenciado” de delivery: bonecas sexuais para aluguel. E nem estamos falando daquelas infláveis, potencialmente rasgáveis pela unha errante do seu gato. Não, nós nos referimos às bonecas mesmo, do tipo hi-end, sabe?

O site “Online Sex Dolls” oferece o aluguel e a entrega de bonecas eróticas para a satisfação dos “usuários”, entregando em seus endereços de preferência para que eles não passem a noite desacompanhados. O site justifica o modelo de negócios, dizendo que diversas razões podem levar um cliente a alugar uma boneca sexual: experimentação, falta de grana para comprar uma, não tem espaço para guardar uma, cônjuges que podem não gostar da ideia etc.

Há quem torça o nariz para o negócio, haja vista que “aluguel” implica em “alguém usar o produto antes de você”. Mas os responsáveis pelo serviço asseguram que a higienização é feita de forma eficiente, envolvendo lavagem com sabão antibacteriano, esponjas grossas e finas e até um talquinho. Mais além, o serviço pede a todos os clientes que usem camisinha na hora da prática.

Continua após a publicidade

O aluguel de uma boneca pela noite sai pelo preço aproximado de US$ 250. Bem mais barato que a compra de uma delas, cujo preço pode passar de US$ 1.200. O serviço, por enquanto, é exclusivo aos moradores da cidade de Los Angeles, então se você mora no Brasil, é melhor ficar na moda antiga.

Fonte: Online Sex Dolls