Publicidade

Mulher tenta escapar do trabalho com o pior Photoshop de 2020 (até agora…)

Por| 15 de Janeiro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Mulher tenta escapar do trabalho com o pior Photoshop de 2020 (até agora…)
Mulher tenta escapar do trabalho com o pior Photoshop de 2020 (até agora…)
Tudo sobre Twitter

Ok, nós entendemos: é duro acordar cedo e sair para trabalhar. Exige manutenção boa do sono para se acordar bem, manter uma rotina de trabalho bastante mecânica e morosa — às vezes, bate a tentação de inventar uma boa desculpa para o chefe e tentar escapar do serviço para descansar, nem que seja por umas horinhas a mais (não que o Canaltech faça isso: somos puros de coração e alma).

Mas existe “uma boa desculpa” e existe a "má desculpa envolvendo péssimas habilidades no Photoshop”, e o caso a seguir recai na última categoria: uma mulher não identificada, funcionária de uma empresa em Norman, uma cidade do estado norte-americano de Oklahoma, ligou para o seu superior e disse estar atrasada para o trabalho pois um prego furou o pneu do seu carro.

Até aí, tudo bem. Quem nunca passou por algo similar na vida, certo? O problema é que a funcionária em questão enviou a foto do “prego no pneu” e…

Continua após a publicidade

O óbvio trabalho de Photoshop, ao melhor estilo “designer-para-quê-meu-sobrinho-faz-isso”, está no prego, caso você não tenha notado. O chefe em questão compartilhou a imagem com o restante dos seus funcionários e, dali, uma colega da pessoa atrasada postou no Twitter, explicando o caso.

Sendo o Twitter um organismo praticamente vivo que não deixa escapar nada que recaia sobre seus servidores, é evidente que a imagem viralizou e, ainda que a identidade da mulher tenha sido preservada, isso não a livrou de diversas piadas:

Continua após a publicidade

Alguns internautas mais experientes apontaram para o fato de que ela, literalmente, usou o primeiro resultado de “Como consertar um pneu furado por um prego” na busca de imagens do Google, enquanto outros — que passaram pela situação de fato — enviaram suas respectivas fotos, “autorizando” a funcionária a utilizá-las da próxima vez.

Até o fechamento desta nota, o tuíte revelando o caso contava com 45,9 mil retuítes e 247,9 mil curtidas. São quase 250 mil pessoas aconselhando a mulher a fazer um curso de edição de imagens na próxima oportunidade. Ou, de repente, acordar um pouco mais cedo para chegar no horário do trabalho também pode ser uma boa ideia. Isso se ela ainda tiver o emprego...

Fonte: Petapixel