Publicidade

Ministro paquistanês “ganha" orelhas e bigode de gato em transmissão no Facebook

Por| 18 de Junho de 2019 às 14h33

Link copiado!

Ministro paquistanês “ganha" orelhas e bigode de gato em transmissão no Facebook
Ministro paquistanês “ganha" orelhas e bigode de gato em transmissão no Facebook

Assuntos sérios da política global requerem uma abordagem mais cuidadosa, especialmente se acabarem em transmissões ao vivo pelo Facebook. Não é exatamente a ocasião para, digamos, esquecermos acionado um filtro de gato na rede social, adicionando orelhas e focinhos felinos rosados em seus protagonistas.

A situação acima foi exatamente o que aconteceu com Shaukat Yousafzai, um ministro local do Paquistão que, durante uma transmissão de assuntos bem sérios (a CNN conta que a pauta era sobre segurança pública e outros problemas da comunidade), acabou rendendo os momentos mais, bem, fofos da internet nesta semana.

Naturalmente, o vídeo já foi removido, mas se a internet é boa em uma coisa, essa coisa é “tirar prints”:

Continua após a publicidade

Piadas à parte, o partido do qual Yousafzai é membro (Tehreek-e-Insaf) emitiu uma nota de esclarecimento em seu perfil no Twitter, indicando que a situação foi causada por um “erro humano” e que “todas as precauções foram tomadas para que isso não se repita no futuro”. Em outras palavras: alguém esqueceu o filtro ligado.

O próprio Yousafzai parece não se importar muito com a súbita fama e o alto potencial de criação de memes, dizendo que a situação já foi corrigida, trata-se de um erro banal e que não deveria ser levado a sério. A transmissão super fofa foi feita pela página oficial do partido e é de praxe que eles transmitam ao vivo as discussões pertinentes à sociedade paquistanesa.

Agora, sobre “não levar isso a sério”, bom...as reações no Twitter não favorecem essa ideia.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmodo