Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jovem morre ao tentar tirar selfie com uma arma nos Estados Unidos

Por| 08 de Setembro de 2015 às 08h00

Link copiado!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais um caso de imprudência na hora de tirar selfies foi registrado e, infelizmente, resultou em morte. Um jovem de 19 anos, morador do Texas, Estados Unidos, estava tirando fotos com uma arma até que ela atirou acidentalmente.

Deleon Alonso Smith levou um tiro na garganta e morreu na hora. O primo do jovem conta que estava no quarto ao lado no momento do disparo e ouviu tudo. Ele ainda disse à polícia que eles encontraram a arma na última terça-feira (01), mas as autoridades ainda estão analisando o local em que ela foi encontrada para descobrir quem é o dono. Ao que tudo indica, o rapaz não sabia que a arma estava carregada.

A família de Smith está devastada e não acredita na hipótese de suicídio. "Não é como se ele estivesse tentando fazer de propósito. Ele não estava tentando se matar", disse a irmã de Smith, Daisha Jones, à uma emissora local.

O rapaz iria começar a faculdade no dia seguinte e deixa duas filhas pequenas.

Continua após a publicidade

Esse não é o primeiro caso de morte acidental com armas de fogo em tentativas de selfie. Em agosto do ano passado, um homem de 21 anos morreu no México da mesma forma: tirando uma selfie com uma arma para postar no Facebook. Em maio, uma mulher russa ficou gravemente ferida depois de posicionar uma arma na têmpora posando para uma foto.

Fonte: Mashable