Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Visionário? Homem instala PS4 em tela de aeroporto enquanto esperava voo

Por| 17 de Janeiro de 2020 às 12h40

Link copiado!

Stefan Dietz/ Oregon Live
Stefan Dietz/ Oregon Live
Playstation

Quem está acostumado com a movimentação em grandes aeroportos sabe que, muitas vezes, os voos podem atrasar, sobretudo em condições climáticas desfavoráveis ou por necessidades operacionais. E o que fazemos para passar o tempo? Ficamos no celular, ora conversando com os amigos, ora jogando alguma coisa. Bem, tudo isso parece bem normal. Mas eis que um passageiro do aeroporto de Portland televou essa ideia a outro patamar: ele decidiu instalar seu PlayStation 4 em um dos monitores do local até que chegasse a hora de viajar.

De acordo com o porta-voz do Portland Kama Simonds, que falou com o pessoal da rádio KXL News na manhã de quinta-feira (16), o monitor ocupado pelo passageiro exibia um mapa do aeroporto. "Isso é, obviamente, algo que não gostaríamos que tivesse acontecido", disse Simonds à estação de rádio, "porque os viajantes precisam das informações que colocamos nas telas para eles".

Ainda segundo Simonds, os supervisores de operações abordaram o jogador e pediram que ele parasse de jogar. Inicialmente ele relutou e negou, mas depois, cordialmente, decidiu parar com a jogatina.

Continua após a publicidade

Já pensou se a moda pega?

Fonte: Oregon Live