Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Há um grupo no Reddit especializado em achar coisas estranhas no Google Maps

Por| 14 de Agosto de 2019 às 13h48

Link copiado!

Há um grupo no Reddit especializado em achar coisas estranhas no Google Maps
Há um grupo no Reddit especializado em achar coisas estranhas no Google Maps
Tudo sobre Google

Desde fevereiro de 2005, época em que foi criado, o Google Maps tem sido um recurso responsável por ajudar um grande número de usuários a encontrar o caminho para qualquer lugar do mundo. Uma das maiores características desse serviço é a imagem de satélite, que permite ver exatamente como é determinada rua ou casa. No entanto, em meio aos registros que o Maps faz para proporcionar esses serviços, muitas coisas bizarras (desde engraçadas até assustadoras, mesmo) acabam sendo capturadas.

É aí que entra o Google Maps Shenanigans, um grupo no Reddit desenvolvido com o único intuito de compartilhar as coisas mais esquisitas que o aplicativo de localização da Google registra sem perceber. Em julho deste ano, o grupo chegou a comemorar o ingresso de mais de 50 mil usuários. Atualmente, o Google Maps Shenanigans conta com 51,3 mil participantes. Na descrição do subreddit, consta: "Todas as coisas interessantes, divertidas ou incomuns que você vê no Google Maps". Sendo assim, confira algumas imagens compartilhadas no grupo em questão:

Objetos inexplicavelmente aleatórios

Continua após a publicidade

Os usuários do Reddit adoram compartilhar registros do Google Maps de objetos simplesmente muito aleatórios, que fazem você pensar "Como é que isso veio parar aqui?". É o caso, por exemplo, do tubarão preso no telhado de uma casa.

Bugs

O grupo também costuma compartilhar e tirar sarro, é claro, dos bugs que acabam inevitavelmente fazendo parte da plataforma. Como consequência, algumas pessoas se misturam com o cenário, ou aparecem com braços repetidos, partes do corpo deslocadas e coisas assim.

Continua após a publicidade

Censuras desnecessárias

O aplicativo tem um recurso automático que censura o rosto das pessoas que acabam sendo eventualmente registradas. No entanto, em alguns casos, essa censura também gera conteúdo para o Google Maps Shenanigans, como estátuas ou animais.

Quer ver mais e dar boas risadas? É só acessar o Reddit!

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit via Genbeta