Publicidade

WhatsApp prepara nova tela para chamadas de voz

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 22 de Dezembro de 2021 às 10h01

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp prepara uma nova interface para ligações de voz no app. O site WABetaInfo encontrou vestígios da tela renovada que, na verdade, não adiciona funções inéditas, mas deixa a seção um pouco mais moderna.

Este seria mais um retrabalho que somente pessoas mais atentas notariam, já que a tela de chamadas de voz no WhatsApp só aparece de fato quando o usuário tira o celular do ouvido durante o papo — seja para acessar os botões ou conversar no viva-voz. A mudança foi flagrada no app para iOS, mas há indícios de que essa mesma atualização também está em preparação para o Android.

Continua após a publicidade

Nova cara da tela de chamadas do WhatsApp

A diferença está na cor e na separação de elementos: a foto de perfil, nome e número de telefone agora ocupa espaço em um cartão na tela, enquanto o fundo no tema escuro passa a ser totalmente preto. A mudança na paleta também afeta a bandeja de botões da parte inferior.

Por enquanto, nem testadores têm acesso à nova tela, então ainda levará bastante tempo até que o usuário final possa finalmente conferir a mudança. Se você usa o WhatsApp Beta, porém, vale ficar de olho em atualizações disponibilizadas na Play Store e na App Store.

Fonte: WABetaInfo